08/04/2022

SEGREDO DO TAPA! Queda do Lula e Avanço de Bolsonaro | Vidente Cigano Atualiza

A cada ano que passa o Oscar perde mais credibilidade, isso não é segredo pra ninguém. Tanto é verdade que eles estão sendo mais inclusivos e tentando chamar a atenção do público mais novo e casual. 

No entanto dessa vez o que chamou a atenção foi a cena protagonizada por Will Smith. Entre as muitas premiações, a cerimônia foi marcada por diversos eventos e momentos bastante polêmicos – como o infame tapa de Will Smith na cara de Chris Rock. Alguns podem se surpreender, mas o evento, que apresenta cenas bem peculiares, inusitadas e polêmicas, não é novidade.


De desprezos homéricos a anfitriões desagradáveis, o Oscar teve muitos, muitos momentos como ontem – mesmo que esta seja a primeira vez que alguém deu um tapa em alguém no pódio. Em 1974, um homem nu correu até a câmera e surpreendeu o público. 

Em outubro de 2017, houve uma onda na indústria cinematográfica, quando dezenas de mulheres da indústria cinematográfica se manifestaram para condenar o abuso e o estupro do produtor Harvey Weinstein, que anteriormente era uma das figuras mais famosas de Hollywood. Essa foi a gota d'água e lançou o movimento #MeToo, que incentiva as vítimas a denunciar os agressores.


Os próprios eventos são caóticos em muitos níveis. A atuação de Amy Schumer rendeu gargalhadas amarelas e críticas na internet, principalmente as piadas caluniosas dirigidas a vários dos presentes. No final da noite, ainda recebemos o tapa chocante que Will Smith deu a Chris Rock logo após o comediante começar a brincar com a esposa do ator, Jada Pinkett-Smith. 


Jada sofre de alopecia, uma doença autoimune cujos efeitos incluem a perda de cabelo  e é por isso que ela saiu com sua cabeça raspada ritual. Mas Rock não perdeu tempo, brincando que ela parece ter saído de um remake do filme de Demi Moore, Edge of Glory. 

Will Smith não gostou da piada e não deixou passar, dando um tapa no comediante minutos antes de ganhar seu próprio prêmio de Melhor Ator. Depois de vários casos bizarros envolvendo premiações, pensamos que não havia mais nada para nos surpreender, mas a 94ª edição do Oscar provou que estávamos errados.

Assista a seguir o que o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre o caso.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.