A cada ano que passa o Oscar perde mais credibilidade, isso não é segredo pra ninguém. Tanto é verdade que eles estão sendo mais inclusivos e tentando chamar a atenção do público mais novo e casual.
No entanto dessa vez o que chamou a atenção foi a cena protagonizada por Will Smith. Entre as muitas premiações, a cerimônia foi marcada por diversos eventos e momentos bastante polêmicos – como o infame tapa de Will Smith na cara de Chris Rock. Alguns podem se surpreender, mas o evento, que apresenta cenas bem peculiares, inusitadas e polêmicas, não é novidade.
De desprezos homéricos a anfitriões desagradáveis, o Oscar teve muitos, muitos momentos como ontem – mesmo que esta seja a primeira vez que alguém deu um tapa em alguém no pódio. Em 1974, um homem nu correu até a câmera e surpreendeu o público.
Os próprios eventos são caóticos em muitos níveis. A atuação de Amy Schumer rendeu gargalhadas amarelas e críticas na internet, principalmente as piadas caluniosas dirigidas a vários dos presentes. No final da noite, ainda recebemos o tapa chocante que Will Smith deu a Chris Rock logo após o comediante começar a brincar com a esposa do ator, Jada Pinkett-Smith.
Jada sofre de alopecia, uma doença autoimune cujos efeitos incluem a perda de cabelo e é por isso que ela saiu com sua cabeça raspada ritual. Mas Rock não perdeu tempo, brincando que ela parece ter saído de um remake do filme de Demi Moore, Edge of Glory.
Assista a seguir o que o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre o caso.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José
0 comments:
Postar um comentário