15/04/2022

TERCEIRA VIA ACABA ANTES DE COMEÇAR! Vidente Cigano Larga tudo no Tarô.

A famigerada terceira via se dissolve e hoje não dá pra dizer se existe realmente.

O que antes era a salvação do centrão hoje está agonizando. Sejamos realistas, nunca ouve uma terceira via de verdade, o que existia era uma tentativa de emplacar um nome na corrida eleitoral, mas nunca ouve o nome certo. Para os líderes do governo, o impasse na terceira via dá a Bolsonaro e Lula uma "base de segurança" de votos. 

Eduardo Gomes é representante do grupo político do MDB aliado ao governo Bolsonaro. O último movimento da terceira via fez com que funcionários do governo avaliassem que não há tempo para quebrar a polarização entre o presidente Bolsonaro e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.


O líder do governo no Congresso, Eduardo Gomes, disse que a terceira via do caos foi resultado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do presidente Jair Bolsonaro. A polarização entre eles fornece uma base confiável para a votação. 

O partido lançou as bancadas para Simone Tebet, mas reuniu grupos de apoio a outros candidatos, como Lula. A terceira forma que funciona no Brasil é a comunicação com o Estado. Hoje, eles não podem se comunicar uns com os outros. Se eles não se dão bem, é difícil convencer os outros. Isso mudou a base de cálculo e estabeleceu uma maioria para Bolsonaro e Lula.


Após a União Brasil apresentar o presidente do partido, Luciano Bivar, como candidato à pré-seleção à presidência da república, Moro disse que continua lutando pela democracia. 

Ele revelou anteriormente que soube pela imprensa que Bivar foi escolhido como o nome para representar o partido na eleição. Em postagem nas redes sociais, Moro reconheceu a decisão da liga brasileira e disse que aguarda uma definição dos representantes dos demais partidos.


Espera-se que outros partidos também possam definir claramente seus candidatos de pré-seleção. Continuo sendo um lutador pela democracia, incentivando a composição para quebrar a polarização política. 

A notícia de que Luciano Bivar será o candidato da bancada do partido o pegou de surpresa. Moro disse que soube da decisão do banco da liga brasileira pela mídia, e agora vejo a notícia. Prestamos atenção e nos informamos que depende inteiramente de nós. Mas claro que tenho que respeitar a visão do partido, Luciano Bivar é um grande nome político.

A verdade é que ele sentiu na pele a traição que fez contra Bolsonaro, isso se chama karma.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.