14/04/2022

HIPOCRISIA TOTAL! Lula e Alckmin | Espiritual Prevê Destino | Vidente Cigano Arrepia

O mundo gira e hoje estamos perto de ver o quão absurdo e repugnante pode ser a hipocrisia humana.

Doria e Tebet se encontram para discutir a entrada de Bivar na corrida presidencial. O encontro será na orla do jantar entre Lula e caciques do MDB que o apoiam, o encontro também contará com a presença do ex-presidente Michel Temer e do governador de SP Rodrigo Garcia.

Os pré-candidatos à presidência da República , João Doria e Simone Tebet, se reuniram na Casa do Caco Alzugaray , em São Paulo, dona da Editora Três e da ISTO É. Além das presidências, participaram da reunião o ex-presidente Michel Temer e o governador paulista Rodrigo Garcia. Segundo fontes próximas a Temer, o encontro já estava planejado com o objetivo de discutir a terceira via  após o ex juiz sair.


Sergio Moro é o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, aliado agora a Fernando Henrique Cardoso. Ele foi pré -candidato ao Podemos antes de retirar sua candidatura à União Brasil. Na tarde desta terça Moro foi abordado pelo seu partido , que decidiu anunciar o nome do presidente da legenda , Luciano Bivar, como candidato ao Palácio do Planalto. 

Durante o pronunciamento de Bivar, Elmar Nascimento, líder do partido na Câmara dos Deputados, afirmou que está qualificado não apenas para liderar a lenda, mas todo o centro democrático. No entanto, o governo brasileiro, o MDB, o PSDB e o Cidadania chegaram a um acordo para lançar um novo candidato em 18 de maio.


É aquela velha história, "Quem com ferro fere, com ferro será ferido". Isto representa uma total traição para com Sérgio Moro. Não é segredo que caso Lula ganhe, a perseguição imposta para Moro e a lava jato será muito forte. O medo da prisão é algo recorrente em sua cabeça agora. 

Como não poderá concorrer nem a presidência nem a deputado e senador, resta a ele fazer alianças com quem ele acha que vai ganhar. Por incrível que pareça, hoje a pessoa responsável pela prisão de do ex presidente Lula agora considera fazer uma aliança com ele.

Cigano Iago do Oriente impacta com Marte em peixes, mercúrio em touro e lua cheia em Libra.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.