05/04/2022

PUTIN SERÁ CONDENADO? VIDENTE CIGANO LARGOU O TARÔ E ARREPIA TODOS.

Em meio a tantas possibilidades, a pergunta do porque Putin e seu governo não estar nesse momento sendo julgado pelo tribunal de Haia é uma dúvida válida.

A Rússia na pessoa de seu presidente, como representante está cometendo inúmeras adversidades, porém, por muito menos o nome de Jair Bolsonaro foi levado ao tribuna internacional, nesse momento nos questionamos do porque Putin ainda não foi julgado. 

Em 30 de março, o ex-membro da Suprema Corte da Noruega e da Corte Europeia de Direitos Humanos, Erik Mose, foi nomeado pela Organização das Nações Unidas (ONU) para investigar se a Rússia cometeu crimes de guerra na Ucrânia. 

As atrocidades cometidas durante o conflito entre os dois países são um dos temas mais comentados desde 24 de fevereiro. Por um lado, líderes ucranianos e ocidentais, e até mesmo a OTAN, acusaram as tropas russas de crimes de guerra.


O presidente dos EUA, Joe Biden, até chamou o presidente russo de criminoso. Vladimir Putin, por outro lado, usou a mesma acusação e afirmou que a Ucrânia não estava certa no conflito, especialmente no ataque à região de Donbass controlada por grupos pró-russos. Crimes de guerra são atos cometidos contra não-combatentes durante a guerra, em violação do artigo 8 do Tribunal de Haia.


Haia só fará seu julgamento depois que houver provas substanciais de que a operação violou o direito humanitário. Houve processos contra Jair Bolsonaro pelo genocídio, lembrou Paz. Embora o tribunal exista há 20 anos, apenas 28 casos foram julgados até agora. 

Analistas de inteligência dizem que o número de reclamações é alto, mas o número de processos é baixo. Isso acontece porque não há julgamento expedito, não há processo flexível na parte legal, então julgamentos e condenações levam anos. Alguns são mais rápidos que outros.


Como em qualquer programa, as penalidades variam de acordo com o crime. As penas podem ser multas quando considerados crimes menores, como vandalismo, ou até 30 anos em regime fechado. A prisão perpétua é possível, mas a pena de morte está fora de questão porque é um método muito controverso que muitos países não apoiam.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.