07/04/2022

NOVA ORDEM! Algo Grande prestes a acontecer | Vidente Cigano Impacta

Vidente Cigano Iago do Oriente reponde perguntas e fala sobre a nova ordem.

O que antes era motivo de chacota e virou meme com o cabo Daciolo hoje é comentado no mundo todo. Em uma de suas coletivas Joe Biden entregou o jogo e falou abertamente sobre a nova ordem. 

O candidato presidencial Cabo Daciolo do Patriota voltou a citar uma teoria da conspiração durante o debate, desta vez na RedeTV!. Depois de avisar Ersar durante o primeiro debate da banda, ele denunciou as urnas eletrônicas como favoráveis ​​a candidatos da nova ordem mundial nas eleições brasileiras.


Questionando Guilherme Boulos sobre a confiabilidade das urnas eletrônicas, Daciolo disse que o sistema era fraudulento com uma bíblia e exigiu a devolução das cédulas em papel. Após o discurso, o termo nova ordem mundial liderou a lista de tendências do Twitter. 

Falando da Nova Ordem Mundial, Dacciolo se referiu à existência hipotética de uma organização setorial de elite com o objetivo de comandar um governo global, uma ideia frequentemente associada à Maçonaria e aos Illuminati. Durante o debate da banda, os candidatos alertaram para a formação da União das Repúblicas Socialistas da América Latina, Ursall.


Em abril de 1992, muito antes de redigir o Patriot Act, o então Senador Biden já expressava seu amor por uma nova ordem mundial em um ensaio no Wall Street Journal, onde descreveu planos para destruir a soberania nacional, estabelecer um governo mundial e dar vida nova à Carta das Nações Unidas. 

O presidente americano Joe Biden disse durante uma reunião de CEOs na segunda-feira (21) que oportunidades significativas nos eventos mundiais atuais levarão a uma nova ordem mundial.


O discurso, transmitido ao vivo pela Casa Branca, incendiou as redes sociais. As observações foram feitas no final de seu breve pronunciamento, onde Biden falou sobre o conflito Rússia-Ucrânia e o futuro econômico dos Estados Unidos. 

Acho que isso nos apresenta algumas oportunidades significativas para fazer algumas mudanças reais. Você sabe, estamos em um ponto de inflexão, eu acredito, na economia mundial, não apenas a economia mundial, no mundo, ocorre a cada três ou quatro gerações.

No vídeo a seguir temos a oportunidade de ver o Vidente Cigano Iago do Oriente falando sobre isso.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.