12/04/2022

DESESPERO DA ESQUERDA! Vidente Cigano Arrepia | Bolsonaro Surpreende

A cada dia que passa o desespero dos adversários de Bolsonaro aumenta, e fazem de tudo para tirar o presidente da corrida presidencial.

Até outubro ainda vai existir várias tentativas de impeachment e de imputar crime no presidente, mesmo sem que exista alguma coisa, sobre isso o presidente parece bem acessorado. A AGU pede ao TSE pedido para investigar favoritismo de Bolsonaro sobre pastor do MEC. 

O PT acionou a Justiça após divulgar um áudio em que o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro afirmava que, a pedido de Bolsonaro, transferiu verbas para municípios indicados por padres. 

A Advocacia-Geral da União (AGU) alegou que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) solicitou uma investigação ao presidente Jair Bolsonaro e ao ex-ministro da Educação Milton Ribeiro por supostamente favorecer padres na distribuição de verbas públicas.


A AGU observou que houve apenas uma referência inadequada ao presidente durante a crise, e não havia nada que justificasse qualquer investigação do juiz eleitoral. O pedido de investigação partiu do PT sob a alegação de que a suposta violação configurava abuso de poder político e econômico, o que poderia levar à desclassificação.


Ao defender Bolsonaro, a AGU disse que o representante deve ser rejeitado por questões processuais. Alega que não há espaço para ação judicial de investigação eleitoral, que só pode ser apresentada no período entre o registro da candidatura e a data da formatura dos eleitos entre julho e dezembro. elemento de fato é fornecido, nem qualquer evidência de conduta ilícita por Jair Messias Bolsonaro representado.


De acordo com a defesa, o áudio anexado ao documento, que deu origem a uma reportagem do jornal Folha de São Paulo, revelou apenas uma conversa em que um terceiro mencionou indevidamente o nome do Presidente da República. 

Não há outros fatos ou provas para apoiá-lo além da suposta prova de prestígio e uma explicação dos fatos que entram no assunto. Portanto, não é viável a abertura de qualquer processo de investigação da justiça eleitoral.

No vídeo a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente responde perguntas dos seguidores, sobre política.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.