10/04/2022

VOLTA DA NORMALIDADE! Vidente Cigano Anuncia Destino e Consequências.

O povo Brasileiro exige a volta da normalidade, assunto está prestes a ser votado por nossos parlamentares.

A previsão que o Vidente Cigano Iago do Oriente fez sobre o fim do covid se concretizou. Porém os efeitos e cuidados que ele fez a gente tomar continua a ser obrigação e é isso que o povo está lutando. 

A pressão está aumentando para que a Câmara dos Deputados e os senadores retomem totalmente o trabalho presencial. A partir de 26 de abril, as reuniões voltarão a ser presenciais, mas as votações ainda estarão disponíveis pelo aplicativo. 

A Frente Parlamentar Mista, que defende a democracia e os direitos humanos, com participação popular, enviou uma carta para pressionar o presidente da Câmara, Arthur Lira, e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, a acabar com o sistema de votação mista, que combina a participação presencial e virtual dos parlamentares.


O grupo argumenta que esse modelo esvazia o Congresso e dificulta a participação popular e a advocacia das organizações da sociedade civil, além de aprofundar o debate legislativo e a fiscalização social. O documento foi assinado por 25 entidades da sociedade civil e 25 parlamentares. O texto diz que o sistema agilizou o processo, mas dificultou a garantia de mais tempo para o debate.


E, como no Senado e na Câmara dos Deputados, as máscaras não são mais obrigatórias e o sistema não fará mais sentido. No entanto, não há prazo para interromper a votação virtual, embora a Assembleia Nacional deste mês exija a presença de deputados. No calendário da semana de 11 a 15 de abril, as reuniões continuarão mistas, com as pautas plenárias funcionando de segunda a quarta-feira, às 14h.


Durante a semana de 18 a 22 de abril, as reuniões serão presenciais inclusive às segundas, terças e quartas-feiras, mas se os parlamentares vierem a Brasília para se inscrever no plenário, podem votar por requerimento. 

Os ajustes no plano de retomada das atividades presenciais também garantem que as gestantes que não estejam totalmente vacinadas e os funcionários com condições médicas comprovadamente impossibilitadas de realizar atividades presenciais sejam mantidos adequadamente. Sistema de trabalho remoto.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.