16/04/2022

QUEREM BARRAR O MITO! Jair Bolsonaro esquerda apavorada | Vidente Cigano Impacta

Mais uma arma apontada contra Bolsonaro! Surge o boato de uma possível união entre TSE e whatsapp.

Como se já não fosse o bastante, o STF ter tentado tira o telegram do Brasil, o único aplicativo de mensagem que é realmente democrático, o TSE tenta emplacar uma parceria que pode prejudicar o presidente e os brasileiros. 

Bolsonaro disse que o acordo entre WhatsApp e TSE era inaceitável. Durante um passeio de moto no estado de São Paulo, o presidente disse que o acordo que eles podem ter chegado de fato não será honrado. O presidente Jair Bolsonaro criticou nesta sexta-feira um acordo entre o TSE e o WhatsApp para adiar o lançamento dos novos recursos da rede social no Brasil.


Em uma breve entrevista com os motociclistas paulistas com os quais esteve envolvido, o CEO classificou a decisão como inaceitável e inaceitável. 

É impossível abrir uma exceção apenas para o Brasil. Este acordo que eles podem realmente chegar não será cumprido. Uma ferramenta que permite aos usuários coletar grupos relacionados ao mesmo tema em um único canal. 

Isso porque, além de ser um meio regular de divulgação de fake news, o aplicativo também tem sido usado para enviar inúmeras mensagens a favor ou contra determinados candidatos presidenciais republicanos de 2018.


Na última quinta-feira, 14, a empresa lançou o "Comunidades", ferramenta que permite aos usuários reunir grupos relacionados ao mesmo tema em um canal, mas informou que o recurso só seria lançado após o período eleitoral brasileiro... porque, além de ser um meio regular de divulgação de notícias falsas, o aplicativo também tem sido usado para enviar mensagens em massa a favor ou contra determinados candidatos presidenciais de 2018 pela República.


Novas ferramentas que podem reunir milhares de pessoas interferiram na eleição deste ano. O prazo foi acertado em reunião entre o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, e o CEO do WhatsApp, Will Cathcar. 

O WhatsApp lançou na quinta-feira, 14, quatro novos recursos de conversa projetados para facilitar a comunicação em grupo. A plataforma também anunciou o recurso "Comunidades", que permite aos usuários reunir grupos relacionados ao mesmo tema em um único canal.

No meio disso tudo o Vidente Cigano Iago do Oriente nos manda um recado. 


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.