17/04/2022

BOLSONARO NA LUTA! Algo Grande no Brasil | Vidente Cigano Rompeu o Silêncio

Bolsonaro continua na luta pelos brasileiros, para que tenhamos os mesmos benefícios que os outros países.

Realmente é uma coisa de se observar, quando um membro de uma ala da justiça se encontra com o CEO de uma empresa multinacional e nesse encontro nada de vantajoso venha para o país. Bolsonaro mobilizou o Ministério dos Transportes para marcar uma reunião com o WhatsApp. 

A reunião deve ocorrer na próxima semana; o presidente disse ser inaceitável que a plataforma e o TSE concordassem em adiar a atualização para depois do período eleitoral. 

Depois que a plataforma assinou um acordo com o alto tribunal eleitoral para adiar o lançamento do novo recurso, o presidente Jair Bolsonaro mobilizou o Ministério das Comunicações para marcar uma reunião com representantes do WhatsApp no ​​Brasil.


Essa tarefa é confiada diretamente ao Ministro Fábio Faria. A reunião deve ser marcada para a próxima semana, segundo a assessoria de imprensa do ministério. Bolsonaro disse nesta sexta-feira, 17, que era inaceitável e inaceitável adiar a atualização do aplicativo até depois da eleição. É impossível abrir uma exceção apenas para o Brasil. Este acordo que eles podem realmente chegar não será cumprido.


Na quinta-feira, o WhatsApp lançou as Comunidades, ferramenta que permite aos usuários reunir grupos relacionados ao mesmo tema em um único canal. Segundo a empresa, os administradores terão o poder de enviar notificações a todos os participantes e até mesmo controlar quais grupos serão incluídos. 

No entanto, essa nova ferramenta só será lançada no Brasil após o período eleitoral. O prazo foi acertado em reunião entre o presidente do TSE, Luís Roberto Barroso, e o CEO do WhatsApp, Will Cathcar.


Nas eleições de 2018, o aplicativo foi utilizado, além de ser utilizado como meio de divulgação de fake news, para enviar inúmeras mensagens a favor ou contra determinados candidatos à presidência da república. 

Estamos nos estágios iniciais do desenvolvimento da comunidade e testaremos os recursos, interagiremos e aprenderemos antes de passar para a fase de lançamento global dos recursos. Avisaremos assim que tivermos mais definições de limites de tamanho específicos para comunidades.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.