09/04/2022

ALIANÇA CONTRA O MITO! Lula e Alckmin querem o Poder | Vidente Cigano Anuncia Destino

Finalmente aconteceu! Uma aliança inesperada que visa tentar derrotar Bolsonaro.

A meu ver esses políticos pensam que o povo é burro. Pra eles não importa o que eles falem, o povo vai esquecer na próxima eleição. É o caso de Geraldo Alckmin e Lula. Que em eleições passadas trocaram insultos fortíssimos e hoje estão aliados. 

O PSB tornou Alckmin oficialmente o segundo em comando de Lula no PT. Em reunião nesta sexta-feira, o PT reuniu o ex-governador do SP como companheiro e disse que era hora de unir forças com projetos diferentes. 

O Partido Socialista do Brasil (PSB) nomeou o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin como oficial Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial deste ano. A localização do ex-tucano foi confirmada nesta sexta-feira, 8, em um evento em um hotel da zona sul de São Paulo, que contou com a presença de lideranças dos dois partidos.


Durante o encontro, Alkmin falou em separação e união, e Lula disse que o PSB estaria envolvido no desenvolvimento do plano do governo. 

Uma vez formalizada a indicação do PSB, a diretoria nacional do PT deve se reunir nos próximos dias para indicar o voto de aprovação durante a conferência nacional do partido nos dias 4 e 5 de junho. Lula valoriza os sindicatos, dizendo que os sindicatos não servem apenas para procedimentos eleitorais.

Estaremos em diálogo com toda a sociedade brasileira. Vamos conversar com empresários grandes, médios e pequenos, e vamos conversar muito com os trabalhadores deste país. 

Nós vamos viajar para este país. Fomos de Roraima para Chuy. Converse com essas pessoas e assuma um compromisso. 

Porque temos que provar para a sociedade brasileira que esse Brasil precisa de amor, não de ódio, que precisa de humanitarismo, não de armas, e de empregos, não de violência.


Nas redes sociais, Lula defendeu a força conjunta por meio de diferentes projetos, mas compartilhou princípios quando necessário, e agradeceu ao PSB pela união de forças. 

Dois projetos diferentes, mas com os mesmos princípios, é perfeitamente possível que se unam quando as pessoas precisarem. Agradeço ao meu membro do PSB, Márcio França, ex-governador de São Paulo e uma das principais figuras do PSB, que Lula e Alkmin são pessoas diferentes, mas se uniram para enfrentar um lado autoritário.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.