18/04/2022

ALGO GRANDE APONTADO! Vidente Cigano Iago causa Rebuliço com Mensagem | 18/04/2022

Guerra na Ucrânia! Após Rússia perder grande navio de guerra governo ameaça destruir a Ucrânia.

Como se já não fosse covarde o suficiente a Rússia invadir a Ucrânia, ele agora se doem porque a Ucrânia está revidando. usando uma excelente estratégia, as tropas ucranianas estão vencendo a guerra. Se defendendo de maneira impecável e agora atacando lugares importantes da Rússia. 

Primeiro foi um ponto de combustível, e agora as forças ucranianas destruíram um dos principais navios de guerra russo.

Os EUA dizem que dois mísseis ucranianos atingiram o navio de guerra russo que estava afundando. 

O "Moscou", navio capital do exército russo, afundou no Mar Negro no dia 14, e uma avaliação mais detalhada por parte de autoridades norte-americanas disse que o ataque e o subsequente naufrágio do navio foram causados ​​por mísseis ucranianos. 

Os EUA acreditam com "confiança moderada" que a versão ucraniana do ataque com mísseis ao navio de guerra disputado de Moscou é precisa, de acordo com fontes familiarizadas com a inteligência dos EUA.


O Ministério da Defesa russo disse que a causa do incêndio, que era desconhecida, detonou munição armazenada a bordo, e a explosão resultante causou danos estruturais ao Moskva.


Após o naufrágio, o governo russo alegou que o cruzador de mísseis pegou fogo, fazendo com que as munições a bordo explodissem. Isso causaria graves danos ao encouraçado e forçaria a evacuação da tripulação.


Moscou, o principal navio de guerra da frota russa estacionada no Mar Negro, afundou na quinta-feira. Sua perda marca um grande revés para as capacidades de poder de fogo da Rússia na região. Foi o maior navio de guerra perdido em um conflito desde a Segunda Guerra Mundial. 

Moscou foi comissionada em 1983, de acordo com a agência de notícias russa TASS. O prestígio do navio na frota russa é tão alto que a Igreja Ortodoxa Russa, que tem laços estreitos com o Kremlin, encaminhou para Moscou em 2020 a chamada “Vera Cruz”, a crucificação de Jesus Cristo.


A relíquia consistia em um pequeno pedaço de madeira da Idade Média, e centenas de fragmentos semelhantes começaram a ser exibidos em igrejas europeias, mas não há evidências de que fossem realmente parte de Veracruz. 

A causa do naufrágio também se tornou assunto de narrativa controversa. O governo russo disse que o navio pegou fogo durante um ato de estocagem de munição, causando a explosão.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.