29/04/2022

VIDENTE CIGANO PREVÊ O PIOR | PROFECIA DO FIM | SE PREPARE COISA GRANDE

 

Armas Nucleares A Rússia tem o maior arsenal nuclear do mundo, seguida de perto pelos Estados Unidos. Putin tem usado a ameaça desde os primeiros dias do conflito, e seu primeiro-ministro Sergey Lavrov disse que uma terceira guerra mundial é um risco sério e real. 

Até agora, o Ocidente o rejeitou. Ele continua a medir a resiliência do que Putin diz ter traçado para intervenção na linha vermelha da Ucrânia, que até agora evitou enviar caças, entre outras coisas.


Mas nas últimas semanas, a sofisticação da doação de armas cresceu para acompanhar uma nova fase da guerra, combates abertos no leste e sul do país. Além disso, a Rússia enviou um sinal militar e uma retaliação econômica cortando o fornecimento de gás para a Polônia e a Bulgária. 

O Ministério da Defesa revelou que mísseis de cruzeiro Kalibr disparados do Mar Negro atingiram arsenais dos EUA e da Europa em uma fábrica de alumínio em Zaporiga, uma das cidades atualmente na rota de ataque da Rússia.


Ninguém contesta esta informação. Até agora, a Rússia não usou armas para atacar o comboio, presumivelmente para evitar possíveis baixas ocidentais, e a operação contra o armazém não foi divulgada. 

Em geral, ele tem evitado uma resposta mais dura como o Ocidente, mesmo que tenha sido forçado a continuar a guerra. Fez uma rara troca de prisioneiros com os Estados Unidos e fez com que suas agências de notícias destacassem relatos de que a Turquia acreditava em um encontro próximo entre Putin e o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky, que parecia fora do radar.


Em segundo lugar, a coalizão militar ocidental liderada pelos EUA deixou de lado parte da modéstia em que insiste, anunciando o aumento da ajuda militar aos ucranianos, que na verdade ou prometeram receber mais de US$ 7 bilhões desde o início. 

A guerra... ele disse esperar um conflito prolongado, pois criou um escritório para centralizar essas remessas, reunindo-se mensalmente para discutir prioridades.



Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.