20/04/2022

MORO SUMIU! Vidente Cigano Abre as Cartas e Impacta | O que está acontecendo Brasil

Por onde anda Sérgio Moro? O baque da desistência foi tão grande que ele sumiu.

Sergio Moro sentiu na pele o que o presidente sentiu quando recebeu a notícia de sua traição. A verdade é que ele foi levado a fazer o que fez por pura e simples birra. 

Bivar disse em mensagem que nunca prometeu a Moro concorrer à presidência do sindicato brasileiro. Após deixar o Podemos e ingressar na coalizão, o ex-ministro disse que estava desistindo da candidatura presidencial na época. Um dia depois, ele recuou e disse, Não vou desistir de nada.


Em 14 de abril, o partido selecionou Bivar como seu principal candidato. O presidente da União Brasil, Luciano Bivar, disse que nunca prometeu a Sergio Moro que o ex-ministro concorreria à presidência do partido. 

A mensagem foi enviada por Bivar aos apoiadores de Moro, que queriam vê-lo como candidato à sigla. Moro deixou o Podemos no final de março para mudar de partido para a União Brasil. No Podemos, ele é candidato à presidência. Quando anunciou que se juntaria ao novo partido, disse que havia desistido temporariamente de sua candidatura. Um dia depois, ele disse, não desisti de nada.


Não tem nada a ver com o anúncio oficial do deputado federal Luciano Bivar (União-PE) para ser o candidato presidencial do partido pela República - medida interpretada por religiosos como uma saída para impedir que MDB e PSDB assumissem o poder as negociações. 

Um terceiro candidato COMO - Membros da equipe do ex-ministro Sergio Moro trabalham há semanas em uma fórmula para determinar quem pode se juntar a ele para votar no Senado de São Paulo. 


Na primeira lista de candidatos suplentes de Moro se ele decidir concorrer ao Senado, o vice-presidente da União, Antonio Rueda, é ele. Membros da campanha de Morista mencionaram o nome do ex-tucano Xico Graziano, encarregado de preparar o projeto presidencial de Moro na área ambiental, como um possível substituto, mas Graziano informou que ele nem tinha filiação partidária, que imediatamente o removeu do cargo.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.