04/04/2022

VIDENTE CIGANO IMPACTA E ANUNCIA O INEVITÁVEL | SE PREPAREM

Vidente Cigano Iago do Oriente impacta ao falar sobre a lua nova em áries e Marte e Saturno em aquário.

O vídeo do Vidente Cigano está incrível e bem detalhado, mas precisamos falar sobre o massacre na Ucrânia. Mais de 400 corpos civis foram encontrados na região de Kiev. 

A descoberta da vala comum de Bucha levantou sérias questões sobre possíveis crimes de guerra. Os corpos de 410 civis foram encontrados perto da capital Kiev, segundo a procuradora-geral da Ucrânia, Iryna Venediktova.


Numerosos corpos foram espalhados pelas ruas da cidade de Buha depois que as tropas russas se retiraram da área. 

A descoberta de uma vala comum na mesma cidade levantou sérias questões sobre possíveis crimes de guerra, disse a ONU neste domingo. Um repórter da AFP viu pelo menos 20 corpos, todos vestidos com roupas civis, em uma rua. Cerca de 280 pessoas foram enterradas em valas comuns, disseram autoridades ucranianas no sábado.


O principal grupo de direitos humanos Human Rights Watch disse em comunicado que descobriu vários casos de tropas russas violando as leis de guerra em território ucraniano controlado pela Rússia.


É nessas horas que notamos o quanto as pessoas são hipócritas. Veja o tamanho dessa carnificina. No fim das contas fica por isso mesmo, pois não tem fundo ideológico eles simplesmente matam uns aos outros.

Quando podem exterminam o outro, mas durante a pandemia o que se viu foi as pessoas preocupadas se o outro usava máscaras ou não, a campanha era de fica em casa, de quarentena. Resumindo, eram pessoas que não tinham nada haver com o outro querendo deitar regras de como se comportar e do que fazer. 

Isso com a desculpa de controlar um vírus, uma doença. Cadê as campanhas, as manifestações contra a Rússia? Você pode até dizer que já existe isso, e não discordo, o que quero salientar é a falta de esforço pra acabar com a guerra.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.