Estamos diante da primeira vitória do presidente Bolsonaro contra o STF. claro que esse embate aconteceu de forma distante, porém, é uma vitória incontestável. Citando a estreita relação entre Bolsonaro e Daniel Silvera, os três partidos da oposição alegaram que o decreto presidencial violou os preceitos de objetividade e moralidade.
“O ato de conceder um prazo de carência no dia seguinte ao resultado do julgamento não foi de interesse público, nos termos dos princípios constitucionais de impessoalidade e moralidade, mas do interesse pessoal do senhor Jair Messias Bolsonaro para concorrer ao Palácio da Justiça.
Reeleição do Planalto, leu trecho da ação movida pela Rede. O tribunal terá de determinar se a lei é constitucional. Além disso, a defesa dos direitos políticos de Silvera será colocada na agenda do julgamento, e ainda não há data definida. Até agora, nenhum ministro se pronunciou sobre o assunto.
O STF sorteia Rosa Weber como Relatora da Ação sobre o perdão de Daniel Silveira. Rede, PDT e Cidadania alegam que o presidente violou normas básicas de impessoalidade e moralidade; o tribunal também vai avaliar se os direitos políticos do deputado devem ser respeitados.
A ministra do Supremo Tribunal Federal, Rosa Weber, foi escolhida nesta sexta-feira como relatora das ações da Rede Sustentabilidade, PDT e Cidadania contra o perdão do presidente Jair Bolsonaro concedido ao deputado federal Daniel Silveira.
A seguir vídeo do Vidente Cigano Iago do Oriente sobre um milagre surpreendente.
Contato do Cigano
Whatsapp: (48) 99144-5662
Whatsapp: (48) 99178-8723
Fone fixo: (48) 3039-5893
Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José
0 comments:
Postar um comentário