25/04/2022

O MITO EM PERlG0! Algo Grande por trás | Vidente Cigano Anuncia Presságio.

Após alguns dias a poeira deveria ter baixado e as pessoas começado a pensar com a razão. No entanto, o que se vê são delírios coletivos tentando tornar uma decisão constitucional em algo criminoso, e a suprema corte puxa esse pensamento ao tentar diminuir o ato. 

O STF vai se esforçar para manter a desclassificação de Daniel Silveira em 2022. Os ministros da Suprema Corte se organizarão para uma resposta conjunta, única e firme ao decreto. Ministros do STF agora precisam analisar três pedidos dos partidos Rede Sustentabilidade, Cidadania e PDT contestando a ordem de clemência constitucional concedida pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) ao deputado federal Daniel Silveira (PT).


Silveira foi condenado a oito anos e nove meses de prisão pelo STF por ameaçar o tribunal e seus ministros. 

O que tem circulado nos bastidores do STF é que os ministros estão se organizando para uma resposta conjunta, única e determinada ao decreto de Bolsonaro. Há também sinais de que os ministros estão questionando o momento do decreto. Entre os juristas, ele acredita que o indulto só pode ser oferecido após o julgamento final.


Outra informação que circula nos bastidores é que os ministros tentarão pelo menos garantir que Daniel Silvera seja inelegível em 2022, conforme ditado pelo veredicto proferido pela Suprema Corte. 

O senador Flávio Bolsonaro falou sobre o caso de Silvera durante um desfile de escola de samba no salão de samba do Rio de Janeiro. Disse que o decreto do presidente seria respeitado, tinha certeza de que o presidente estava no caminho certo e não deixou nenhum hábito de soldado.


Flavio também disse que, embora discordasse dos excessos de Silvera, era seu direito de se expressar, liberdade de expressão, e que o perdão do presidente usava privilégio constitucional. 

O STF sorteia Rosa Weber como Relatora da Ação sobre o perdão de Daniel Silveira. Rede, PDT e Cidadania alegam que o presidente violou princípios básicos de impessoalidade e moralidade. O tribunal também vai considerar se os direitos políticos do deputado devem ser respeitados.

A seguir um vídeo antigo do Vidente Cigano Iago do Oriente onde ele fala sobre uma desgraça se aproximando do PT. Vemos que se essa desgraça representa a derrota deles na urna, esse momento está cada vez mais perto.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-
330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.