01/10/2021

VULCÕES CONECTADOS! ALGO MAIOR POR TRÁS DE TUDO, VIDENTE CIGANO ROMPEU O SILÊNCIO.

Vidente Cigano Iago do Oriente faz live para comentar sobre os desastres no mundo em principal aos vulcões.

Essa matéria está sendo feita antes da live do cigano, não sabemos ao certo qual será a nova revelação. Nas últimas matérias o que chamou a atenção foi a revelação de que uma entidade está no cumbre Vieja e que tenta sair para o nosso plano. 

O diabo é um anjo que foi expulso do céu quando se rebelou contra Deus com Satanás. Isaías 14: 12-14 Estrela da manhã, estrela da manhã, como você caiu do céu! Você que enfraquece as nações, por que você caiu no chão! Você disse em seu coração, eu quero ascender às estrelas no céu, quero erguer meu trono, quero sentar-me na montanha da congregação, quero ascender à nuvem mais alta no fim do norte , Eu quero ser como o mais alto. 

Outro sinal no céu, há um dragão gigante, enorme, vermelho, com sete cabeças, dez chifres e sete coroas na cabeça. Sua cauda arrastou um terço das estrelas do céu e jogou-o no chão, o dragão parou na frente da mulher que estava para dar à luz para engoli-lo quando seu filho nasceu. Assim como os anjos podem entrar no reino espiritual, os demônios também podem entrar e descer às profundezas do ódio, ódio e perversão. Eles torturam as pessoas, as controlam e as mantêm longe de Deus e de sua verdade.


Quando se fala que uma entidade vai sair do vulcão logo se pensa num monstro assustador, enorme saindo de lá. Talvez esse pensamento esteja correto, mas acredito que não é algo que possamos ver, também acredito que seria algo que começaria ou tentaria iniciar seu domínio sobre as pessoas de forma escondida. 

Foi falado sobre isso em outra matéria, da qual podemos destacar: Parando para pensar as pistas estavam todas a nossa frente. Todo o modo como as coisas vem acontecendo deixam claro que a atividade desse vulcão começou como se algo estivesse tentando sair. Desde 11 de setembro, a atividade sísmica tem sido intensa na área do vulcão ativo Cumbre Vieja, na ilha de La Palma, nas Ilhas Canárias da Espanha. 

Até o momento, o Instituto Geográfico Nacional Espanhol registrou 4.530 terremotos na área. Com o aumento da atividade sísmica, o Plano Especial de Proteção Cidadã e Preocupação com Riscos Vulcânicos em Pevolca, nas Ilhas Canárias, elevou o nível de alerta de verde para amarelo, o que indica que o boletim oficial Vieja deve estar atento ao enfrentamento do risco de atividade vulcânica de Cumbre, em La Palma. 

Toda essa atividade inesperada assim de uma hora pra outra é muito estranho, inclusive para os cientistas. Além disso, o comitê enfatizou que a deformação cumulativa aumentou para 10 cm. Conforme explicaram as pesquisadoras do Observatório Astronômico Nacional Suze Guimarães, a deformação é um método de medição dos efeitos do tremor, diferente da escala de medição da amplitude da vibração. 

Assista a seguir a live onde Iago pode ter falado mais sobre a entidade e seu destino.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.