17/10/2021

VIDENTE CIGANO LARGOU UMA BOMBA! Se prepare, algo grande já está em curso | Será inédito

Vidente Cigano Iago do Oriente alertou, a previsão está prestes a se realizar.

A frase anterior pode doar exagerada num primeiro momento, mas conforme me aprofundar no assunto é provável que sua opinião mude. A visão descrita pelo profeta é terrível. Um filme de terror com o céu como tela de projeção. 

Existem personagens terríveis, como quatro cavaleiros espalhando fome, guerra e peste. Um dos verdes, chamado de morte, é acompanhado pela "morada dos mortos". Existem também anjos, muitos anjos, alguns tocando trombetas, anunciando punições e desastres. Também há trovões, ruídos, relâmpagos e terremotos. Também há cenas horríveis. 

Granizo e fogo misturados com sangue caíram no chão, e uma grande montanha em chamas foi lançada ao mar. Um terço do mar se transformou em sangue e uma estrela gigante caiu do céu e ardeu como uma tocha. A terra sofrerá uma terrível praga. 

Os gafanhotos foram espalhados nesta terra e receberam o mesmo poder dos escorpiões ", escreveu ele." Eles foram instruídos a não destruir a vegetação, ervas e árvores no solo, mas para destruir as pessoas sem a marca de Deus em suas testas. Eles não têm permissão para matá-los.


Estamos num momento do mundo que temos guerra, temos uma Pandemia, temos desastres naturais o no meio disso tudo tbriga política que separou as pessoas. 

O Plano de Emergências Vulcânicas das Canárias (Pevolca) advertiu que as cinzas procedentes do vulcão, também conhecido como Cabeça de Vaca, podem causar “lesões nas vias respiratórias, os olhos e em feridas abertas, assim como irritação na pelwdurante uma erupção explosiva se emite na atmosfera uma mistura de gases e piroclastos [fragmentos sólidos de material vulcânico expulso]”. 

As “bombas vulcânicas” são os fragmentos maiores, com trajetórias balísticas a partir do centro de emissão, mas com um alcance menor, de poucos quilômetros. As demais partículas são elevadas pelos gases vulcânicos e geram uma pluma que pode assumir a forma de uma coluna convectiva de dezenas de quilômetros. 

Quando a densidade dos gases e partículas é igual à da atmosfera circundante, começa a “chuva” de cinzas, que é dispersada pelos ventos e as turbulências e pode cobrir áreas enormes, de milhares de quilômetros quadrados e até metros de espessura.

Assista a seguir o vídeo com a previsão do Vidente Cigano Iago do Orient


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.