16/10/2021

ANUNCIADO! Vidente Cigano detalhou futuro dos últimos dias antes do final de 2021.

Vidente Cigano Iago do Oriente arrepia! Plutão voltou ao seu curso, esteja preparado a economia vai bombar.

Vidente Cigano Iago do Oriente traz novidades, ótimas novidades, a economia finalmente vai melhorar. Infelizmente, essa resposta é mais difícil de saber. Os brasileiros estão lentamente retornando à realidade pré-pandêmica de lidar com o desemprego, baixa renda, inflação e altas taxas de juros no Brasil antes das próximas eleições. 

Em comparação com os três meses anteriores, o PIB brasileiro no segundo trimestre caiu 0,1%. Após três trimestres consecutivos de aceleração do indicador, os principais indicadores da economia do país ficaram aquém das expectativas do mercado financeiro. 

Isso mostra que, embora a vacinação contra covid-19 tenha progredido e o número de casos e mortes diminuído, a situação econômica não melhorou como o esperado e agora há mais incertezas. As previsões dos analistas para a economia se deterioraram e eles agora dependem de mais do que pandemias. 

Afinal, quando sua vida finalmente melhorar, infelizmente, a resposta vai ficando cada vez mais difícil de saber. Os economistas dizem que até 2022, o Brasil ainda deve ficar de lado.


O outro ponto que já começamos a ver uma possível melhora no horizonte é em relação ao preço da gasolina, o presidente Bolsonaro se mobilizou justamente para isso. "A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (13), por 392 votos contra 71 e 2 abstenções, o projeto que estabelece um valor fixo para a cobrança de ICMS sobre combustíveis. A proposta segue para análise do Senado. 

O texto aprovado é o substitutivo do relator, deputado Dr. Jaziel (PL-CE), ao Projeto de Lei Complementar 11/20, do deputado Emanuel Pinheiro Neto (PTB-MT). O texto obriga estados e Distrito Federal a especificar a alíquota para cada produto por unidade de medida adotada, que pode ser litro, quilo ou volume, e não mais sobre o valor da mercadoria. 

Na prática, a proposta torna o ICMS invariável frente a variações do preço do combustível ou de mudanças do câmbio." Fonte: Agência Câmara de Notícias

Assista a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente falando como será esse momento de Plutão.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.