02/10/2021

SE PREPARE! Vidente Cigano anuncia, "o dia dos escolhidos está próximo" e prevê Futuro.

Cigano Iago traz uma mensagem de alívio para aqueles que estão enfrentando esses furos dias mas que se mantiveram fiéis a Deus. Muitas perguntas foram levantadas durante a pandemia. A análise começou a aumentar exponencialmente e a reflexão ganhou rumos com diferentes perspectivas. 

Para efeito desta reflexão, é interessante seguir dois caminhos. Em primeiro lugar, reconhecer o mal da pandemia pode ser visto como uma oportunidade para pedir às pessoas que mudem os caminhos e decisões que a humanidade toma. 

Relativizando a ganância e o orgulho Se esta geração não se converter, todos perecerão, porque segundo o Papa Francisco, a nossa civilização precisa ser mudada, equilibrada e renascer. E acrescentou que é hora de eliminar a desigualdade. Agora é a hora de se preparar para as mudanças fundamentais no mundo após a COVID. 

Da mesma forma, pode-se pensar nas duras palavras que Jesus disse ao falar à multidão de seu tempo, que não sabia explicar seu tempo e continuou a orar por sinais no céu. Hipócrita, você sabe como discernir os aspectos da terra e do céu, e porque você não discerne o presente.


Com tantas perguntas a única resposta é a fé, e isso será recompensado, a mensagem de Iago tranquiliza nossos corações. Era algo que já vinha se fazendo necessário, pois muitas vezes estamos num rumo que trilhamos, um caminho que pode não ser o certo mas não erramos com intenção. 

A segunda questão passa a percorrer a narrativa da literatura do juízo final, para ser mais preciso, o apocalipse, a fim de perceber sua mensagem de esperança em um pano de fundo completamente desolado. 

Nesse sentido, o livro do Apocalipse é típico porque passa a desenvolver uma compreensão do ambiente social, que vai produzir o medo e a aceitação do mal que Deus espera. Assim entendido, o livro passa a transmitir uma terrível mensagem apocalíptica, retirando todas as profecias que condenam o mal, não causado por Deus, mas pelo sistema imperial e seus representantes. 

Dessa perspectiva, tornou-se um livro ambíguo, agora usado para reforçar uma cultura de desespero e indiferença. Basicamente, esses dois caminhos de reflexão se cruzam e se esclarecem, porque tanto a pandemia quanto o apocalipse oferecem oportunidades para avançar em esperanças positivas de um mundo novo e transformado.

Assista a seguir o vídeo do Cigano Iago, este é um vídeo com uma mensagem que deve ser ouvido com calma, e que se faça uma reflexão.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

  1. Assisto todos seus vídeos gosto muito vc e um ser humano com muita luz temo q respeita lo muito vc está sempre no encinando Abraços.

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.