06/10/2021

VIDENTE CIGANO ROMPEU O SILÊNCIO E REVELA NO BRASIL O QUE ESTÁ POR TRÁS DOS PREÇOS E MUITO MAIS.

Sineriz shopping Rivera, cigano Iago fala tudo, a seguir vídeo com apresentação detalhada.

Cigano Iago do Oriente é conhecido por seu trabalho de grande renome na área espiritual, ele também tira momentos para nos apresentar o cotidiano.

Eles se apresentam da seguinte forma:


"Somos uma empresa com mais de 30 anos de experiência, atuando desde 1987 com a implantação do sistema duty free shop em Rivera. Especializados na venda de produtos importados, o Siñeriz Free Shop tornou-se uma atração comercial e turística de Rivera. 

Nossa equipe de trabalho bem qualificada conjuntamente com a vontade de sermos os melhores sempre, garante a nossos clientes um melhor atendimento. Em agosto de 2012 o grupo Siñeriz inaugurou o Siñeriz Shopping, o maior centro de compras e lazer da fronteira, com o maior free shop do Uruguai. 

O grupo Siñeriz é uma empresa familiar que busca inovar e crescer constantemente, proporcionando desenvolvimento para a região. Possuímos duas lojas na cidade de Rivera –Uruguai, fronteira com Santana do Livramento –RS, Brasil. 

A tradicional loja Siñeriz free shop na Avenida Sarandi 338, localizada na primeira quadra da principal avenida da cidade, hoje conta com 2.500m² de área de vendas, é o maior free shop do centro da cidade, além dos tradicionais departamentos de perfumes, bebidas, eletrônicos e alimentos possui um grande espaço destinado a outlet com preços imperdíveis. 

E o Siñeriz Shopping localizado na Rua Sepé 51, próximo ao Parque Hidráulico de Santana do Livramento (DAE) a poucos minutos do centro da cidade, inaugurado em Agosto de 2012 é o maior free shop da América Latina, além dos 10.000m² de área de vendas possui praça de alimentação, cinema, supermercado, centro de imigração, farmácia e casa de câmbio. Com um estacionamento com capacidade para 700 carros é o maior centro de lazer, compras e entretenimento da fronteira."

Fonte: https://www.sineriz.com.uy/quienes.somos.php

A seguir Cigano Iago do Oriente mostra em vídeo toda a estrutura.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.