28/10/2021

VIDENTE CIGANO VAI ARREPIAR COM NOVAS PREVISÕES SE PREPARE 28/10/2021

Live fantástica do Vidente Cigano Iago do Oriente, um dos assuntos tratados será o racha que o PSDB está sofrendo.

Antes uma potência no cenário político, hoje uma partido em crise de identidade, que não sabe quem apoiar para lançar como seu candidato a presidência. A razão para obter apoio popular rapidamente pode ser rastreada até os grandes eventos políticos que o Brasil experimentou nas últimas décadas. 

Está intimamente relacionado com a luta contra o regime militar e a redemocratização do País. Nos momentos mais dramáticos da vida nacional, os principais dirigentes e fundadores do partido desempenharam um papel de destaque. 

Franco Montoro, Sérgio Motta, Fernando Henrique Cardoso, Mário Covas, José Serra - são todos vítimas do governo militar e a raiz do colapso do governo militar. Como o chamado PMDB histórico antes de 1988, eles formaram a linha de frente do movimento para restabelecer a eleição direta do Presidente da República. 

Um exemplo de destaque é o grande comício realizado na Prasada Dace, em São Paulo, quando o futuro tucano comandado pelo governador de São Paulo e posteriormente pelo presidente honorário do partido Franco Montoro iniciou um processo de divulgação pelo país. Sempre defendeu o estabelecimento de um sistema partidário pluralista mais forte.


As coisas começaram a piorar depois que o PT se instaurou no poder, mas essa piora aconteceu em todos os outros partidos, a crise de agora é algo recente.O governador de São Paulo, João Doria, tentou novamente viabilizar sua eleição para a presidência da República em 2022. 

Ele propôs um plano aos dirigentes de seu partido para assumir o PSDB nacional e destituir seu deputado de Minasgui. demitidos, Aécio Neves e dissidentes asilares do DEM, como o ex-presidente Rodrigo Maia. Essa ação expôs a divisão na festa, e alguns tucanos acharam que foi precipitado porque ninguém havia consultado ninguém na festa antes. 

A nova ofensiva de Doria foi explicada ontem à noite em um jantar no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo. Foi quando o DEM foi desembarcado do grupo de Valleirosi uma semana após a cisão do DEM. A câmara fracassou na disputa com o Presidente. 

A eleição de Arthur Luta apoiada pelo presidente Jair Bolsonaro também deixou claro que Doria não tinha todos os votos para a bancada federal do PSDB e estava dividida.

Assista a seguir a live do cigano Iago na íntegra, além desses, outros assuntos importantes foram tratados.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.