25/10/2021

FIM DO MUNDO! Profecias aproximam a humanidade do grande dia, Vidente Cigano ARREPIA com Presságio.

Nesta matéria abordaremos dois vídeos do cigano Iago do Oriente, o primeiro fala sobre o dólar, o segundo sobre o fim do mundo.


Uma das pautas mais criticadas no Brasil com certeza é o valor do dólar, que chegou a marca de 5 reais. Em um dia tenso no Brasil e nos mercados internacionais, o dólar americano tocou 5,80 reais e atingiu seu valor mais alto em dez meses. 

A bolsa caiu quase 4%, fechando em seu nível mais baixo desde o início de março. O dólar comercial fechou a 5,778 reais nesta segunda-feira, com máxima de 0,095 reais. A moeda operou em alta ao longo do dia, cerca de 5,72 reais, mas após a divulgação da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin, a partir das 15h30, a moeda havia se intensificado, e a decisão cancelou a condenação do primeiro. 


Presidente Luís Inácio Lula da Silva. A oferta estava em seu nível mais alto desde 15 de maio de 2020, quando o dólar americano fechou a 5.839 reais. A moeda acumula alta de 11,36% em 2021. No mercado de ações, há sinais de instabilidade. O índice B3 Ibovespa fechou a 110.612 pontos na segunda-feira, com queda de 3,98%. 

O indicador atingiu seu nível mais baixo desde o dia 1º, quando fechou perto de 110,3 mil pontos. pra resumir, o país está desvalorizado, não se tem confiança e nossa moeda perde valor, a expectativa agora é o que a previsão do Cigano tem a dizer.


No tema mais polêmico e amedrontador tem haver com o fim do mundo. Num presságio inédito Iago fala sobre esse risco. Antes do apocalipse acontecer alguns sinais serão dados, um deles é o rompimento dos selos. Sete selos é um conceito da escatologia cristã. Vem do livro de Apocalipse, a Bíblia cristã. Apocalipse 5: 1 descreve um livro com sete selos.

O leão de Judá abriu os sete selos. Apocalipse 5: 5 diz. Um dos anciãos me disse. Não chore, eis que o leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, ganhou o livro aberto e destrancou sete selos. Judá é geralmente o reino dado ao príncipe herdeiro de Israel. Na tradição cristã, Jesus é o rei dos reis, não o príncipe herdeiro.  

O Leão de Judá intencionalmente se refere diretamente a um príncipe que merece o "sangue de Cristo. Os sete selos foram descobertos um a um pelo Cordeiro. Apocalipse 5: 6 diz: Eis, entre o trono, as quatro bestas e os anciãos, há um cordeiro imolado com sete chifres e sete olhos, que são os sete espíritos do mundo. 

Deus envia toda a terra. Um evento ou série de eventos ocorre sempre que um selo é aberto. No vídeo Cigano Iago detalha a verdadeira situação do mundo.

Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.