20/10/2021

BOMBA! Vidente Cigano estremeceu tudo ao confirmar profecia de Trump e Britney.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre seu acerto nos casos de Britney e Trump.

A capacidade do cigano Iago é inquestionável, todas suas previsões acabam por se realizar, mão cedo ou mais tarde. Vemos isso de forma clara agora. Para quem não acompanha o Cigano vai ser difícil entender, mas pra quem acompanha sabe qual foi a previsão para as eleições nos Estados Unidos e que a verdade viria a tona. 

A história de supostas violações nas eleições dos EUA continua. Funcionários dos correios da Pensilvânia negaram a retirada das alegações de fraude. Os delegados disseram que a votação correu bem. As alegações de fraude eleitoral alimentadas pelo próprio Donald Trump, que perdeu a eleição presidencial nos Estados Unidos, não pararam nos Estados Unidos. 

Um deles era parente de um funcionário dos correios em Erie, Pensilvânia, e até causou alegações contraditórias na mídia. Isso porque a versão oficial foi finalmente refutada, mas agora ele parece ter feito um vídeo dizendo que nunca mais voltou à sua versão do caso, prometeu fraude e prometeu fornecer mais informações. 

Um oficial dos correios era a pessoa que condenava as violações suspeitas durante a votação por correspondência e foi até citado pelos republicanos como um dos exemplos que devem ser investigados.


O cigano também fez previsões para Britney Spears, A juíza Brenda Penny decidiu que o pai de Spears não serviria mais como guardião dos bens de sua filha e imediatamente o privou do controle das finanças de sua filha. 

Acredito que a suspensão é do interesse dos conservadores. O magistrado disse que a situação atual é insustentável. Muitas pessoas esperam que Britney Spears possa se livrar da custódia de seu pai por 13 anos. Este sonho começou a se tornar realidade na quarta-feira, 29 de setembro, quando um tribunal dos EUA decidiu que Jamie Spears não era mais responsável pela vida do cantor. 

O tribunal dos Estados Unidos decidiu que Britney Spears não cuidará totalmente de seus negócios porque o estado determinou que o contador John Zabel será responsável pela parte financeira da artista até o final deste ano. Jamie espera entregar todos os livros e registros fiscais imediatamente. Assim que a notícia sobre a "liberdade" de Britney Spears foi divulgada, #FreeBritney dominou a Internet.

Assista a seguir o Vidente Cigano Iago do Oriente falando sobre tudo isso.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.