30/10/2021

VIDENTE CIGANO RESOLVEU ABRIR O TAROT | BRASIL | SURPREENDEU COM PROFECIAS.

Trecho de live do Vidente Cigano Iago do Oriente no qual ele fala a verdade por trás do Halloween.

Cigano Iago tem uma preocupação enorme com cada um de seus seguidores, e por isso traz a verdade não dita sobre as coisas. A comemoração de halloween nos Estados Unidos da América é tradição, no entanto, nada é dito sobre que tradição é essa. 

Halloween (Halloween) ou Halloween (Halloween) é um feriado celebrado em vários países (principalmente no mundo de língua inglesa) em 31 de outubro, véspera da festa cristã ocidental do Dia de Todos os Santos. Começa com a vigília de Halloween de três dias, um ano cerimonial para comemorar os mortos, incluindo santos, mártires e todos os fiéis falecidos. 

Acredita-se que muitas tradições do Halloween tenham se originado no antigo festival da colheita celta Samhain, e esse festival gaélico foi cristianizado pela igreja primitiva. Samhain e outros festivais também podem ter raízes pagãs. No entanto, algumas pessoas apóiam a ideia de que o Halloween é independente do Samhain e tem raízes cristãs. As atividades mais comuns do Halloween incluem festas e fantasias, praticar truques ou guloseimas, decorar casas, fazer lanternas de abóbora, fogueiras, jogos de adivinhação, ir a atrações assombradas, contar histórias de terror e assistir a filmes de terror.


A origem da tradição remete a um culto de magia proibida, onde tudo girava em torno do culto aos mortos. A origem pagã do Halloween está relacionada à celebração celta chamada Samhain, que é dedicada à adoração dos mortos e da deusa YuuByeol, um antigo símbolo da perfeição celta. 

A invasão romana das Ilhas Britânicas acabou combinando a cultura latina com a cultura celta, e a cultura celta declinou gradualmente com o tempo. No final do século II, com a evangelização desses territórios, a religião celta, chamada druidismo, havia desaparecido na maioria das comunidades. 

Não sabemos muito sobre a religião dos druidas, pois não há registro escrito sobre ela, tudo é passado oralmente de geração em geração. Como todos sabemos, a celebração do Dia de Savin provavelmente será celebrada entre 5 e 7 de novembro, entre o equinócio de outono e o solstício de inverno no hemisfério norte. Uma série de celebrações durou uma semana antes deles, e o Ano Novo Celta nasceu.

O Dia dos Mortos é um dos seus dias mais importantes porque celebra coisas que são o céu e a terra para os cristãos, conceitos estes que só podem ser vistos no cristianismo. Para os Celtics, o lugar dos mortos é um lugar perfeito de felicidade, onde não haverá fome ou dor. O festival é presidido pelos sacerdotes druidas, que atuam como intermediários entre as pessoas e seus ancestrais. Também é dito que as almas dos mortos voltam para suas cidades naquele dia e guiam suas famílias para o outro mundo.


Claro que podemos muito bem entender que a maioria das pessoas entende essa tradição como uma brincadeira, como mais um motivo para fazer festa. Mas observe que essa comemoração tem a mesma seriedade que o Natal por exemplo, em ambas as ocasiões as pessoas se vestem a caráter e gastam energia na mesma proporção. Assista a seguir o vídeo do cigano Iago e tire suas próprias conclusões.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.