15/10/2021

ACABOU DE ACONTECER! VIDENTE CIGANO FEZ ALERTA E PREVISÕES SE CONFIRMAM.

Novamente o Cumbre Vieja fica instável, situação pode ficar crítica, novos rios de lava surgem.

Num momento tão desesperador surge a pergunta, será que estamos no fim do mundo como o conhecemos? Claro, você já viu alguns romances de ficção científica, o tema pode ser o fim do mundo, ou retratar um desastre global, pode acabar com a humanidade, ou pelo menos algumas espécies. 

Mas, na verdade, o fim do mundo é possível. De acordo com informações da Global Challenge Foundation, é importante destacar que se baseiam em premissas científicas que sustentam possibilidades, como a mudança climática que está ocorrendo na Terra, a possibilidade até de queda de asteroides, a erupção de super vulcões e a morte do sol. 

Além disso, listamos a inteligência artificial como o fusível de desastres e bombas nucleares que nos mostraram a capacidade de destruir a Terra. Nosso planeta passou por vários momentos catastróficos.

Os cientistas preveem que podemos viver aqui em bilhões de anos, mas ao mesmo tempo, algumas coisas podem acontecer. Portanto, por favor, olhe para os sete desastres que podem ocorrer na terra. No dia 12 cigano Iago falou sobre o dia de nossa senhora Aparecida e agora, já parece que o vídeo tem uma importância maior.


O risco do mundo acabar é real, infelizmente. E nesse momento vemos que desastres naturais estão acontecendo, temos um vírus mortal e o problema da corrupção política, tanta coisa no mesmo momento. 

Os seres humanos têm mudado a natureza, levando a mudanças no clima da Terra, mas nossa espécie pode exterminar a todos na Terra em um curto período de tempo, dependendo de questões políticas e se novas guerras vão estourar devido ao uso de armas nucleares . Uma ogiva nuclear pode matar centenas de milhares de pessoas ao mesmo tempo. 

Além disso, nos anos que se seguiram ao incidente, os locais afetados sofreram muitas consequências ambientais e humanitárias. Segundo dados da Campanha Internacional pela Abolição das Armas Nucleares, nove países possuem um total de 14.000 armas nucleares. Algumas ogivas nucleares já foram lançadas. 

Durante a Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos lançaram uma bomba atômica em Hiroshima, no Japão. Em 16 de agosto de 1945, 70.000 pessoas morreram; no final daquele ano, outras 150.000 pessoas morreram por sequelas de radiação. O Tratado de Não Proliferação Nuclear foi formulado em 1968 e assinado por 189 países.

A seguir um vídeo do vulcão cumbre Vieja, que ficou instável e criou novos rios de lava 


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.