12/10/2021

URGENTE! VIDENTE CIGANO PREVÊ ALGO FORTE QUE VAI ACONTECER NO MOVIMENTO DOS ASTROS.

Vidente Cigano Iago do Oriente estava certo, mais uma vez contra todas as expectativas se mostra abençoado e acerta previsão.

Vidente Cigano tem acompanhado de perto as erupções vulcânicas que estão acontecendo ao redor do mundo, principalmente a do vulcão em Las Palmas.

Há cinquenta anos, em outubro de 1971, La Palma teve sua última erupção, incluindo o Vulcão Tenegya, que também foi a última erupção terrestre na Espanha. Desde então, a atividade terremoto-vulcânica foi tranquila. Ele foi reativado em 2017, e vários enxames de terremotos ocorreram nos últimos anos, mas eles não estavam tão ativos como esta semana. 

Todas essas forças terrestres, combinadas com a deformação repentina do terreno, anunciam a erupção de um vulcão. De acordo com o National Geographic Institute, neste enxame de terremotos, não foi possível registrar quase 7.000 tremores de magnitude e pequena intensidade até esta manhã de domingo. 

O fenômeno atual do terremoto é "muito ativo". Em apenas alguns dias, ele liberou mais energia do que a erupção subaquática de mais de dois meses em 2011. La Palma é muito jovem em geologia, apenas cerca de 2 milhões de anos, embora tenha começado a desaparecer do solo para o mar há quatro milhões de anos. Mas a ilha tem duas partes distintas.


A erupção que aconteceu recentemente em Las Palmas se tornou a maior em mais de 100 anos. Conforme relembrado nos últimos dias, as Ilhas Canárias são de origem vulcânica e as atividades sob as ilhas ainda estão ativas. 

Portanto, é natural esperar que seus residentes experimentem erupções vulcânicas como as de hoje em uma base regular. Esta ilha vulcânica é uma das ilhas mais jovens do arquipélago e ainda está em formação. 

Desde a erupção do vulcão Tenegya em 1971, ele não experimentou grandes atividades até 2017, quando o movimento sísmico foi reativado com várias séries de terremotos e fortalecido a partir de 11 de setembro. Em 11 de setembro, uma série de terremotos começou a se concentrar na parte sudoeste de La Palma. 

Os cientistas associam isso à possibilidade de o magma empurrar a superfície, o que pode eventualmente desencadear erupções vulcânicas. Este grupo de terremotos, chamados de pequenos terremotos temporariamente concentrados em uma única área, está se aproximando cada vez mais da superfície.

Assista a seguir vídeo do cigano Iago comentando os efeitos dos movimentos dos astros em nossas vidas 


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.