11/10/2021

VIDENTE CIGANO PREVÊ O IMPACTO DE PLUTÃO E ARREPIA TODOS | NOVAS PREVISÕES

Vidente Cigano do Oriente mostra na astrologia os impactos de Plutão voltando ao seu curso e vênus em sagitário.

Depois de mostrar com clareza para aqueles que o criticavam cigano Iago trouxe o que pode ser a escapatória de todos nós. Plutão é um dos planetas mais mencionados na astrologia. Mesmo quem não se interessa pelo assunto vai querer aprender mais sobre seu retrógrado e anterógrado. 

Em 2020, Plutão estará retrógrado em 25 de abril. Esse período vai até o próximo dia 4 de outubro. Neste universo, Plutão é reconhecido como o senhor da esfera terrestre. O método da astrologia indica que pode provocar mudanças tremendas. Sua função é revelar tudo o que está oculto e mostrar o que precisa ser eliminado para atingir um propósito maior. 

O planeta passará por um período retrógrado de aproximadamente seis meses. Esse fato mostra que metade da população tem essa condição planetária no astrolábio. Para alguns astrólogos, se Plutão está retrógrado em oposição ao Sol, ou está relacionado à formação de alguma astrologia relacionada, então seu efeito retrógrado é melhor. Se nenhuma dessas suposições for válida, sua influência estará concentrada no ambiente mais íntimo.


Claro que minha análise não deve ser levada em consideração pois é usado o pouco de conhecimento que tenho para tentar dar uma inicialização no conteúdo. Vênus em Sagitário é sinônimo de aventura, inspiração, viagem e troca de experiências. 

Essa pessoa não se apega aos padrões de relacionamento interpessoal, e até prefere a espontaneidade e a falta de regras, porque gosta de fazer o que quiser sem um plano. Ela aprecia a independência e não pode esperar estar com ela, mas isso não significa que ela seja rude e super generosa com as pessoas de quem gosta. Ela geralmente é muito criativa e capaz de ensinar. 

Franqueza e sinceridade são os temas de seu reino sentimental. Eles tendem a ser honestos e abertos para aqueles que amam ou com quem se associam. Em suas relações interpessoais, costumam buscar comportamentos pautados em princípios mais objetivos, aceitos e embasados ​​na ética pessoal. Desfrute da liberdade e tente fornecer a mesma liberdade. Eles também gostam de encontrar relacionamentos e tendem a perder um pouco o interesse ao atingir seus objetivos.

Assista a seguir cigano Iago comentando sobre a situação.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.