29/10/2021

VIDENTE CIGANO ANUNCIA O QUE VAI ACONTECER NO BRASIL COMEÇO DE NOVEMBRO.

 Live fantástica do Vidente Cigano Iago do Oriente, ele fala sobre halloween, reponde perguntas e prevê a divisão do Brasil.

Mais uma vez cigano Iago do Oriente faz um trabalho fantástico, seus conselhos e previsões são, sem dúvida, uma das coisas mais preciosas do nosso dia a dia. 

Um dos motivos que facilita a divisão interna do país é o controle administrativo do território, que divide as funções de fiscalização em partes menores, pois uma grande área de território sem ocupação e ausência do Estado causará uma série de problemas , incluindo a perda de território para países vizinhos. Estado refere-se à unidade da Federação Brasileira. 

O Brasil tem suas próprias leis porque é politicamente organizado e tem total autonomia. As leis são federais e são soberanas, porém os estados e municípios possuem leis próprias, mas essas leis estão subordinadas às legislações nacionais, neste caso a Constituição Federal. 

Além de se dividir em federações, há também uma regionalização dentro do estado, ou seja, a regionalização dos municípios, que possuem leis específicas regidas por leis federais, podendo essa regionalização ainda ser dividida em distritos.

O cigano já começa a falar sobre as limpezas de fim de ano. Como 2020, esse também foi um ano carregado, e a limpeza é o que pode separar o karma pesado desse ano, para que cada um de nós tenha um 2022 renovado. Eu tenho a minha pequena cerimônia de ano novo, faço isso para trazer energia positiva. 

Isso não tem nada a ver com religião, mas é uma atitude minúscula que parece tornar minha casa mais pura ou arrumada. Em 2021, meu desejo é limpar minha vida e manter aqueles que me deixam desconfortável ou aqueles que não podem melhorar meus melhores hábitos e atitudes longe de mim. No entanto, seja feliz ou infeliz, não deve haver um simples Para mudar as coisas .

Devemos nos adaptar a eles e fazer movimentos radicais de vida. Dezembro é o mês de contabilizar os ganhos e perdas ao longo do ano e de enfrentar os novos desafios do novo ano. Portanto, nada melhor do que começar a organizar o espaço mais importante para você, sua casa. Quem não quer atrair boas energias para o próximo ano? Amor, paz, prosperidade e saúde são grandes requisitos para quem quer se renovar.

Assista a seguir um vídeo onde cigano convida vocês e se coloca a disposição para já receber os pedidos e fazer as reservas.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.