19/10/2021

FECHEM AS PORTAS! Vidente Cigano prevê a chegada do Anjo da Morte e arrepia.

Vidente Cigano Iago do Oriente afirma, o quinto selo foi rompido, se preparem para algo maior.

Antes do apocalipse acontecer alguns sinais serão dados, um deles é o rompimento dos selos. Sete selos é um conceito da escatologia cristã. Vem do livro de Apocalipse, a Bíblia cristã. Apocalipse 5: 1 descreve um livro com sete selos. 

O leão de Judá abriu os sete selos. Apocalipse 5: 5 diz: "Um dos anciãos me disse: Não chore, eis que o leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, ganhou o livro aberto e destrancou sete selos." Judá é geralmente o reino dado ao príncipe herdeiro de Israel. Na tradição cristã, Jesus é o rei dos reis, não o príncipe herdeiro. 

O Leão de Judá intencionalmente se refere diretamente a um príncipe que merece o "sangue de Cristo". Os sete selos foram descobertos um a um pelo Cordeiro. Apocalipse 5: 6 diz: "Eis, entre o trono, as quatro bestas e os anciãos, há um cordeiro imolado com sete chifres e sete olhos, que são os sete espíritos do mundo. Deus envia toda a terra." Um evento ou série de eventos ocorre sempre que um selo é aberto. 


Sabendo disso é importante saber o que cada um representa, Apocalipse 6:1: "E, havendo o Cordeiro aberto um dos selos, olhei, e ouvi um dos quatro animais, que dizia como em voz de trovão: Vem, e vê". A visão do Livro dos Sete Selos foi referida por João, em Apocalipse. Quando cada um dos quatro primeiros selos é aberto, um cavalo e seu cavaleiro aparecem. Estes são geralmente referidos como Cavaleiros do Apocalipse.

Na abertura do primeiro selo surge um cavalo branco, que representa o Anticristo, com sua falsa inocência e paz, que governa o mundo (Apocalipse 6:2).

Na segunda abertura do livro, surge outro cavalo, desta vez vermelho, ao qual foi dada a ordem de que tirasse a paz da terra, e que se matassem uns aos outros (Apocalipse 6:4).

Ao abrir do terceiro selo, João vê um cavalo preto, que segurando uma balança faz ofertas exorbitantes; o que significaria a escassez dos produtos e seus preços exorbitantes. Este cavalo representa a fome, a penúria, as trocas injustas (Apocalipse 6:4).

Na abertura do quarto selo surge o último dos quatro cavaleiros, que é a representação da fome, da peste e da destruição, do qual o que estava assentado sobre ele havia a palavra Morte, e o Inferno o seguia (Apocalipse 6:7-8).

A abertura do quinto selo é seguida por uma visão daqueles que foram "mortos por causa da palavra de Deus" (Apocalipse 6:9).

Quando o sexto selo é aberto, há um grande terremoto, e os sinais aparecem no céu. (Apocalipse 6:12,14) Além disso, 144.000 servos de Deus são "selados” nas suas testas, em Apocalipse 7

Quando o sétimo e último selo é aberto, sete anjos com suas trombetas começam a soar, um por um. Os acontecimentos do Sétimo Selo são subdivididos pelos eventos seguintes, ao soar de cada trombeta. Este selo é aberto em Apocalipse 7, e a sétimo trombeta não soa até Apocalipse 11

Assista a seguir o que o cigano Iago do Oriente fala sobre isso.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.