27/10/2021

BOLSONARO SURPREENDE O BRASIL! SUSPENSO JULGAMENTO NO TSE | VIDENTE CIGANO PREVÊ FUTURO.

Suspenso o julgamento no TSE, que julga se a chapa Bolsonaro e Mourão foi legítima.

O presidente do TSE, Luís Roberto Barroso (Luís Roberto Barroso), suspendeu o julgamento. Na quinta-feira, o tribunal se reuniu novamente para tratar do cancelamento da votação do Bolsonaro-Morão. Há quatro ministros que ainda não votaram, há 4 horas

Como resultado, a pontuação da retirada de Bolsonaro e Mourand é de 3 a 0. O ministro Sergio Silviera Banos e seus dois colegas têm entendimentos semelhantes e votaram contra. Afirmou ainda que ainda não está claro se a mensagem de lançamento é ilegal.

Os dois ministros que votaram até agora têm criticado o ataque a opositores e a divulgação de informações falsas, mas consideram que não há como provar o conteúdo. E a gravidade das informações divulgadas durante as eleições de 2018. Portanto, o placar para o impeachment de Bolsonaro e Mulang é 2-0.


O relatório recomenda que Bolsonaro seja investigado e responsabilizado por dez crimes - incluindo crimes estipulados na lei criminal, prisão e / ou multas, crimes contra a humanidade e crimes de responsabilidade que podem levar ao impeachment. 

Votando primeiro, o senador Edward Dobraga lembra os mortos em seu estado do Amazonas. “Quero fazer justiça aos 605.884 brasileiros que perderam a vida devido ao covid-19 e às quase 14.000 amazonas que perderam a vida devido ao covid-19. 

Algumas delas, incluindo centenas, morreram de asfixia por falta de oxigênio , disse O relatório recomenda que Bolsonaro seja investigado e processado por dez crimes - entre eles, os crimes estipulados na lei penal, prisão e / ou multas, crimes contra a humanidade e crimes de responsabilidade, que podem levar ao impeachment. 

Senador Edward, que votou primeiro Eduardo Braga lembrou o falecido em seu estado do Amazonas. “Quero votar justiça para 605.884 brasileiros reprovados!


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento


Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.