23/10/2021

VIDENTE CIGANO AVISOU! METEORO CAI E CAUSA GRANDE REBULIÇO.

Mais uma previsão do Vidente Cigano Iago do Oriente se concretiza, meteorito cai no Uruguai.

Mesmo antes de mais uma previsão se confirmar o destino já mostrava que as previsões de Iago são corretas, mais um vulcão entrou em erupção, dessa vez no Japão e deixou todos em estado de alerta. 

A erupção do vulcão Aso no Japão dispara um alerta O vulcão Aso entrou em erupção na ilha principal de Kyushu, no sul do Japão. Cinzas vulcânicas jorraram de uma altura de 3.500 metros. De acordo com a Agência Meteorológica do Japão, o Monte Aso, localizado em Kyushu, a principal ilha do sul do Japão, entrou em erupção na quarta-feira, com uma erupção de cinzas de uma altura de 3.500 metros. 

A erupção vulcânica ocorreu por volta das 23h43, horário de Brasília, e já era de manhã em Tóquio. Não foram confirmadas vítimas ou perdas importantes na área turística. No entanto, o Departamento de Meteorologia aumentou o nível de alerta do vulcão para o nível 5 ao nível 3, dizendo às pessoas para não se aproximarem da montanha. 

As autoridades alertaram que pode haver fluxos de lava e queda de rochas se espalhando a cerca de 1 km da cratera da montanha. Cinzas vulcânicas caíram de um dos picos 1.592 metros acima do nível do mar na província de Kumamoto.


Num curto espaço de tempo vários vulcões entraram em erupção e dessa vez foi o meteorito caindo.  O acidente na fronteira entre Brasil e Uruguai despertou o interesse da comunidade, que ainda espera encontrar fragmentos de rochas espaciais. 

Autoridades do Uruguai e do Brasil procuram os restos de um bólido que atravessa a atmosfera, emite lampejos de luz, faz barulho e até sacode a terra. O episódio foi registrado nesta quarta-feira na cidade de Vichadero, na província de Rivera, que fica perto da divisa com o Rio Grande do Sul e a cerca de 500 quilômetros de Montevidéu.

Segundo o Uruguai Journal, a expectativa é de que ainda haja destroços no solo que faz a fronteira entre o Brasil e o Uruguai. Segundo reportagem de um jornal uruguaio, testemunhas oculares relataram que houve um relâmpago nas províncias de Rivera, Taquarembo e Cerro Lago. 

A Inume é uma agência meteorológica do Uruguai.O meteorologista e astrônomo Néstor Santayana, diretor de previsões, Néstor Santayana, usou satélites para fazer um desenho do bólido que explodiu na atmosfera por volta das 11h40.

Assista a seguir um pequeno vídeo mostrando um pouco do que aconteceu.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.