05/10/2021

ACREDITA AGORA? Vidente Cigano avisou e o pior aconteceu, o Mundo foi parado.

Vidente Cigano Iago do Oriente acertou mais uma queda da rede global e crise instaurada.

A muito tempo o cigano vem nos alertando para o Breakout, para a pane no sistemas mundial. Usuários de WhatsApp, Instagram, Messenger e Facebook relataram nas redes sociais que esses serviços pararam de funcionar na madrugada de segunda-feira, seja na versão para rede de computadores ou no aplicativo móvel. 

O relato da queda do serviço teve início às 12h30 (horário do Brasil) entre os usuários. Mas o problema não se limita ao Brasil. Os serviços não estão disponíveis em muitas partes do mundo. O que a empresa disse? O WhatsApp afirmou que está investigando a causa dessa instabilidade e divulgará a notícia após a conclusão da investigação. 

Em seu perfil oficial do Twitter, o aplicativo de mensagens acrescentou que sabe que algumas pessoas estão tendo problemas com o WhatsApp. A postagem diz que estamos trabalhando muito para que as coisas voltem ao normal e enviaremos uma atualização aqui o mais rápido possível. O Facebook também usa o Twitter para se posicionar


É claro, é óbvio é lógico que ninguém esperava que isso acontecesse, no entanto Iago estava esperando isso. Não há uma explicação oficial ainda, mas a principal suspeita é que a falha está no sistema de nomes de domínio DNS ou um defeito no sistema de nomes de domínio. 

É um protocolo que associa o endereço nominal de um site ou aplicativo com seu endereço real, número IP e protocolo da Internet no banco de dados da Internet e permite o acesso. Quando um desses servidores falha, o endereço IP está fora do intervalo. 

Mesmo os funcionários da empresa não podem acessar as ferramentas usadas para configurar o sistema e resolver problemas. Quando tal erro ocorre, parece estender o tempo de reparo dos defeitos do Facebook, e a empresa tende a reverter para a configuração anterior, mas o caos dentro da empresa parece impossível de descrever a incapacidade dos funcionários de entrar no prédio esta manhã para avaliar a extensão da falha, porque seu crachá não consegue abrir a porta.

Assista a seguir o vídeo do Cigano Iago do Oriente falando tudo sobre isso.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.