09/10/2021

IMPACTO NO MUNDO! Vidente Cigano abriu as Cartas e faz Previsões inéditas | Outubro 2021

Vidente Cigano Iago do Oriente impacta o mundo com nova previsão.

Cigano Iago vem mais uma vez nos alertar para o grande momento que estamos prestes a passar. Nos seus últimos dias ele tem falado da catástrofe que está por vir devido ao grande número de vulcões ativos. Só para recapitular, ​​existem aproximadamente 1.500 vulcões potencialmente ativos na Terra. 

De acordo com a maioria dos cientistas, descrevê-los como potencialmente ativos significa que eles realizaram alguma atividade nos últimos 10.000 anos (o chamado período Holoceno) e podem estar ativos novamente nas próximas décadas. Isso varia de anomalias térmicas a erupções. A Espanha tem três regiões vulcânicas ativas - Lagarrotza, Calatrava e as Ilhas Canárias. 

O sistema vulcânico Cumbre Vieja de La Palma começou a entrar em erupção no domingo. Entre esses 1.500 vulcões, cerca de 50 vulcões estão em erupção atualmente, e cerca de 500 vulcões estão em erupção nos registros históricos. De acordo com estimativas de especialistas, o Monte Etna, na Sicília, Itália, começou a expelir lava na terça-feira após uma pausa de 20 dias, causando fumaça a até 9.000 metros.


Neste momento podemos adicionar a esse cenário mais previsões olhando agora para o lado da astrologia.A astrologia conecta a posição das estrelas no nascimento e na vida diária com os fatos da Terra, incluindo as emoções e o destino das pessoas. 

Ele assume que os corpos celestes têm efeito sobre objetos animados e inanimados e que os ângulos óbvios entre os planetas no céu afetam os humanos. Astrologia não deve ser confundida com astronomia, que é a ciência que estuda as estrelas e suas funções, ou seja, sua física. 

Quando a astrologia começou nos vales do Eufrates e Tigre do atual Iraque por volta de 3.000 aC, os mesopotenses e os babilônios acreditavam que os planetas e seus movimentos, incluindo o sol e a lua, afetariam a vida dos reis e das nações femininas. 

Por volta do século II aC, os gregos democratizaram a astrologia e desenvolveram a tradição de influência planetária na vida de todas as pessoas. Eles acreditam que a configuração planetária das pessoas ao nascer afetará sua personalidade e futuro.

Com as previsões que veremos a seguir fica fácil pensar que estamos a beira do fim dos tempos, que todo o processo já começou e que os sinais são verdadeiros.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.