13/10/2021

PRECISAMOS TER FÉ! Vidente Cigano arrepia sobre futuro e pede orações ao nosso Brasil.

Vidente Cigano Iago do Oriente diz, se prepare para o que vai acontecer, tenha fé e nada vai lhe atingir.

Agradecemos sempre o trabalho de Iago, ele vem nos ajudando e nos mantendo seguros o máximo que pode dessas catástrofes, nesse quesito o nordeste é o mais beneficiado. 

Quando apareceu o aviso amarelo sobre o risco de erupção do vulcão Cumbre Vieja nas Ilhas Canárias, na costa da África, nada mais foi dito. Isso porque, se ocorrer uma erupção explosiva, um tsunami pode se formar e atingir o nordeste do Brasil. 

No entanto, essa história tem uma longa história e ainda é uma possibilidade de baixo risco. Em 2001, dois pesquisadores líderes mundiais, Steven Ward e Simon Day, propuseram a hipótese de que o vulcão Cambre Vieja poderia desencadear um tsunami que poderia atingir o Brasil. 

Na época, os dois chegaram a publicar um artigo científico alertando vários países atlânticos dessa possibilidade. Para tanto, eles desenharam mapas de atividade sísmica, história de erupções vulcânicas, correntes oceânicas e vários outros pontos relacionados ao fenômeno.

No entanto, de acordo com os pesquisadores, as últimas erupções do Cumbre Vieja ocorreram em 1949 e 1971, e cada erupção não causou problemas relacionados ao tsunami.


Dessa vez Iago nos diz que devemos fazer a nossa parte, para assim conseguirmos por nós mesmos ter força e passar por essa turbulência. Por causa da maior epidemia da história do planeta, eles foram relegados à dor e à ansiedade isoladas, levando muitos internautas ao êxtase, assim como o apóstolo João no apocalipse. 

Isso porque o Covid afetou os vivos, de forma que muito tempo ainda passará para que as mentes das pessoas afetadas fiquem normais. Correndo para as redes sociais, na troca de corações e pensamentos, o mundo está prestes a acabar. 

Claro, a maioria das notícias do noticiário de ontem ajudou a reforçar essa percepção de que algo muito incomum, mas natural está acontecendo. Vejamos alguns sinais que merecem a atenção de todos. Sobre o novo coronavírus, provavelmente todo mundo já o disse. No entanto, um problema permanece um mistério.

"Eu vi e vi um cavalo branco" - a descrição do Cavaleiro da Peste no "Apocalipse", e indiquei que ele é a pessoa mais procurada. Quando escrevemos sobre esses sinais, o número de pessoas infectadas com covid-19 no mundo chegou a 9,3 milhões.

Assista a seguir o Vidente Cigano Iago do, que tem muito mais conhecimento que nós e mostra como as coisas acontecerão e o caminho para superar.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.