07/10/2021

NINGUÉM ESPERAVA ISSO! VIDENTE CIGANO ASSUSTA COM NOVO PRESSÁGIO | SEGREDO REVELADO.

Perda bilionária, dono do Facebook é a prova que as previsões do Cigano Iago são importantes a nível internacional.

Não é de hoje que sabemos a importância do Cigano e de suas previsões, mas hoje sabemos como pode afetar o mundo. Aconteceu que O colapso da mídia social global afetou diretamente a riqueza pessoal de Mark Zuckerberg, e sua riqueza foi estimada em 7 bilhões de dólares americanos perdidos. Mark caiu um degrau na lista das pessoas mais ricas do mundo. 

Segundo o jornal Valor Econômico, a cotação das ações do Facebook, empresa administrada pelo bilionário, também caiu drasticamente, o que também foi motivado pela reclamação de um ex-funcionário contra a empresa. Depois de cair 4,98% durante o pregão de fechamento, o preço das ações do Facebook subiu 0,33% no mercado de Nova York às 20h43. 

À medida que o mercado de ações despencava, a riqueza de Zuckerberg caiu para US $ 120,9 bilhões, ficando em quinto lugar depois de Bill Gates no Índice de Bilionários da Bloomberg. Os aplicativos WhatsApp, Instagram e Facebook começaram a se estabilizar e voltaram a funcionar para alguns usuários na madrugada desta segunda-feira, cerca de seis horas antes do declínio global. Facebook, Instagram, WhatsApp e Messenger estão de volta. Desculpe por interromper hoje.


Claro que não é algo que tem consequências diretamente, a previsão é algo que acontece e cria uma cadeia de acontecimentos que levam a esse fim. Agora imagine o seguinte, se em algumas horas de queda o Instagram, Facebook e WhatsApp trouxeram essa enorme quantidade de prejuízo o que irá acontecer em 1 ano. 

Hoje em dia esses aplicativos comandam o mundo, no quesito de anúncios, ganho em dinheiro e controle de conteúdo e dados, no entanto alguns lugares do mundo isso não acontece, é o caso de Rússia e Coreia do Norte, lá eles que comandam e dizem o que acontece.

A seguir o vídeo do cigano falando sobre a queda das redes sociais e o que está para acontecer.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.