04/10/2021

VIDENTE CIGANO ALERTOU E MAIS UM VULCÃO EXPLODE NA TERRA. SE PREPARE!

Vidente Cigano Iago do Oriente está certo mais uma vez, outro vulcão entra em erupção.

Depois de muito sofrer com a crítica de pessoas que não tem muito o que oferecer a não ser falar mal do trabalho dos outros, Iago da a volta por cima e todos tem que engolir. As autoridades emitiram avisos e recomendaram uma série de medidas para evitar que cinzas e fumaça causem poluição ou doenças. 

O vulcão fica a 80 quilômetros da Cidade do México e está localizado no vulcão Popocatepetl, no centro do México. A câmera registrou o momento em que uma nuvem de fumaça com gás quente da montanha emergiu da cratera. Veja o vídeo acima. Segundo o jornal mexicano Excelsior, a erupção carregou detritos quentes 1,5 quilômetros abaixo do vulcão. 

Para tanto, o departamento de defesa civil emitiu um alarme, exigindo que as pessoas cobrissem a boca e o nariz com um pano úmido, limpassem os olhos e a garganta com água e evitassem o uso de lentes de contato para reduzir a irritação nos olhos. 

Popocatepetl é um vulcão ativo em camadas. Ele está localizado na fronteira dos estados de Morelos, Puebla e México, no centro do México, cerca de 70 quilômetros a sudeste da Cidade do México. Seu nome significa montanha esfumaçada em muitos idiomas. Por exemplo, em Nahuatl, faz parte do Parque Nacional Izta-Popo Zoquiapan.


Cada mensagem do Cigano é importante, ele traz a bagagem de muitos anos de trabalho. Antes da última atualização deste artigo, não havia relatos de danos a edifícios ou ferimentos pessoais. 

O vulcão Popocatepetl se encontra a 5.426 metros acima do nível do mar, a cerca de 80 quilômetros da Cidade do México, capital do país, e tem uma população de 8,8 milhões, distando apenas mais de 50 quilômetros da cidade de Puebla, que tem cerca de 1,6 milhão de habitantes. 

No início deste mês, o vulcão Popocatepetl tornou-se ativo e liberou uma fumaça densa, o que também levou as autoridades mexicanas a emitir um alarme. Uma queda de cinza vulcânica ocorreu na Cidade do México. O vulcão Popocateptl entra em erupção no México; assista ao vídeo

As autoridades emitiram avisos e recomendaram uma série de medidas para evitar que cinzas e fumaça causem poluição ou doenças. O vulcão fica a 80 quilômetros da Cidade do México e estava ativo no início deste mês.

Assista a seguir o vídeo do cigano Iago falando sobre toda essa questão.

 

Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

Um comentário:

  1. Você é muito legal gosto muito das suas previsões você é mise eu pudesse eu te enviaria um dinheiro mais no momento não tenho como oque eu posso é te abençoar você que xangô te de muita saúde

    ResponderExcluir

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.