31/10/2021

O MUNDO VAI PARAR! Vidente Cigano puxou a carta do fogo e prevê REBULIÇO com Vulcão.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre o  vulcão que é um dos maiores do mundo.

Cigano Iago vem nos alertando a muito tempo sob esses vulcões que esta ativo. Depois de uma onda de terremotos, os cientistas descobriram um vulcão de 820 metros de altura no Oceano Índico Ocidental, perto de Madagascar. 

Depois de coletar dados geológicos, incluindo informações de pesquisas subaquáticas na área, os pesquisadores perceberam que havia um novo vulcão. A altura do vulcão. Nathalie Feuillet, pesquisadora do Instituto de Geofísica, disse que este novo bebê nasceu no reservatório de magma vulcânico mais profundo conhecido pelos cientistas. 

55 quilômetros subterrâneos. No ParisIPG, To Live Sicence. Esta é a nossa primeira vez em um vulcão . Eu vi o reservatório no estudo. O fundo da litosfera é tão profundo, a crosta, incluindo o manto superior e a crosta. Esta é a crosta. Pela primeira vez na vulcanologia, vimos um reservatório tão profundo no fundo da litosfera, incluindo o manto superior. E a crosta.


Como Iago disse, o cumbre Vieja se partiu e criou várias crateras e emergiram e criaram rios de lava nas Ilhas Canárias. Diante do agravamento da situação, Mokund intensificou seu alerta de que as pessoas devem tomar medidas de proteção para evitar a queda de cinzas vulcânicas, especialmente o uso de máscaras e óculos de proteção. 

Ele também lembrou que a qualidade do ar era ruim e que havia risco de chuva ácida. Desde a erupção do vulcão em 19 de setembro, o governo das Ilhas Canárias conta que cerca de 6.000 pessoas foram evacuadas, das quais 200 pessoas foram evacuadas somente nesta sexta-feira, e 24.400 casas foram destruídas. 

Recomenda-se que as pessoas evitem atividades recreativas e esportes ao ar livre, e só saiam de casa quando "absolutamente necessário", principalmente crianças, gestantes, idosos ou pessoas com doenças pulmonares. Depois que outra cratera apareceu no vulcão Cumbre Vieja que estava em erupção nas Ilhas Canárias da Espanha, as autoridades evacuaram mais de 700 pessoas na noite de segunda-feira. A zona de evacuação está localizada perto de Thakand em El Paso.

Assista a seguir um vídeo onde Iago fala sobre o Cumbre Vieja e outras coisas


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.