01/11/2021

SE PREPARE PARA O QUE VAI ACONTECER | ENTIDADES ANUNCIAM ALGO GRANDE | VIDENTE CIGANO

Vidente Cigano Iago do Oriente avisa, prepare-se para o que vai acontecer. Tenha fé e nada Val lhe atingir.

Cigano Iago do Oriente trouxe novas previsões e provas sobre coisa que estão acontecendo no Brasil e no mundo. A ordem mundial envolve a configuração geral da hierarquia de poder que existe entre os países do mundo. 

Desta forma, a ordem mundial mudará a cada oscilação em seu pano de fundo histórico. Portanto, quando falamos sobre a nova ordem mundial, estamos nos referindo aos antecedentes das atuais relações de poder político e econômico internacionais. 

Durante a Guerra Fria, dois grandes países dominaram e dividiram as relações de poder globais: os Estados Unidos e a União Soviética. As características salientes dessa ordem mundial são a corrida armamentista e espacial e as disputas geopolíticas. Este é um mundo bipolar. 

Do final da década de 1980 e início da década de 1990, mais especificamente, após a queda do Muro de Berlim e a desintegração da União Soviética, o mundo só conhecia uma potência econômica, principalmente os militares dos Estados Unidos. Analistas políticos e cientistas começaram a nomear a ordem mundial naquela época de ordem unipolar.


Os poderosos sempre estiveram mexendo os pauzinhos e usando sua influência para ditar o destino do mundo. No entanto, essa nomeação não é um consenso. 

Alguns analistas acreditam que esse tipo de soberania pode não ser tão convincente, mesmo que a ordem mundial não seja mais medida pelo poder militar e espacial de um país, mas comece a ser medida pelo poder político e econômico. 

Neste contexto, nos últimos anos, embora a União Europeia e o Japão tenham sofrido crises no final dos anos 2000, o mundo tem assistido a um crescimento económico contínuo. A China classifica a China como o segundo maior país do mundo. 

PIB. Por esse motivo, muitos cientistas políticos passaram a se referir à nova ordem mundial como um mundo multipolar, mas é preciso lembrar que nenhum país do mundo possui o poder militar e nuclear dos Estados Unidos. Este país tem bombas nucleares e ogivas que, juntas, podem destruir o planeta inteiro muitas vezes.

Cada uma das conspirações que existem o Cigano investigou e sabe do que acontece, a luta dele é para atrapalhar os planos dessas potências nós trazendo uma vida normal.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.