10/11/2021

QUANDO SERÁ O FIM DA PANDEMIA? VIDENTE CIGANO ABRIU AS CARTAS

Vídeo especial do Vidente Cigano Iago do Oriente, ele fala sobre fim da pandemia, sobre os deuses que estão descontentes com a poluição nas praias e faz previsões para 2022.

Cigano Iago nos informa que 2022 será um ano de renovação, de deixar pra traz as enfermidades e caminhar pelo inexplorado. Muitas lições permanecem. Um deles entra em conflito com a arrogância da natureza humana, pensando que tudo é possível. Obviamente, iniciamos o processo de coexistência com o coronavírus. 

Embora não se possa afirmar com certeza que é possível conviver de forma mais equilibrada, é inegável que o isolamento social e as atividades de vacinação estão impactando. Para o Brasil, o número de mortes por esse vírus a cada dia vem diminuindo sistematicamente. 

A mesma situação ocorre em outros países. Claro, cuidado é sempre bom. Por exemplo, a gripe espanhola parecia ser apenas mais uma gripe sem consequências graves quando se espalhou pela primeira vez. 

No entanto, alguns meses depois, ocorreu uma grande mudança, fazendo com que o vírus se tornasse mortal. Muitas previsões foram feitas no início da pandemia do coronavírus. Alguns dizem que o mundo nunca mais será o mesmo. Os humanos se sairão melhor após a pandemia e estão mais dispostos a "humanizar-se".


Vidente Cigano previu a pandemia e também previu o seu final, e tudo bate, a previsão é que todos estejam vacinados até o fim de novembro, isso confirma o fim da pandemia em dezembro. 

Em qualquer cidade do Brasil, os bares voltaram a funcionar e estão a todo vapor, como se o vírus não existisse mais. Negócios e turismo, dois setores gravemente afetados pelo vírus, continuam existindo e se recuperando. 

As pessoas vivem cada vez mais em um estado normal. A propagação da pandemia foi contida devido aos recursos financeiros, científicos e técnicos fornecidos por muitas pessoas que se dedicam a estudar e decifrar o mecanismo do coronavírus e seus tremendos esforços. 

Apesar de sua grande escala, com cerca de 5 milhões de mortes em todo o mundo, é possível responder de forma eficaz a esse vírus. Desde o início da pandemia, muitas lições permaneceram. Um deles entra em conflito com a arrogância humana, pensando que tudo é possível. 

Não, não pode. Somos seres humanos, portanto, somos limitados pela própria natureza. Outras epidemias virão definitivamente. Muitos deles são causados ​​por distúrbios ecológicos pelos quais somos os principais responsáveis. 

Assista a seguir o especial de fim de ano do Vidente Cigano Iago do Oriente, onde ele já convida a todos para agendarem a limpeza espiritual e corporal de fim de ano.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento


Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.