16/11/2021

BOLSONARO REELEITO 1º TURNO? VIDENTE CIGANO ARREPIA O BRASIL.

Vidente Cigano Iago do Oriente revela que Bolsonaro vai ser reeleito em 2022.

Estamos vivendo um momento de controvérsia, é difícil acreditar na grande mídia, os jornais e revistas espalham coisas de acordo com suas narrativas. Assim como foi em 2018, as pesquisas mostram que Jair Bolsonaro perde para todos os concorrentes na eleição, assim como foi em 2018. 

Se instituições de pesquisa e empresas competem para medir os desejos dos eleitores, quantos desses indicadores os brasileiros levarão em consideração ao enfrentar as urnas? Esse tema inspirou o desenvolvimento da literatura científica política nacional e internacional e até mesmo levou alguns importantes institutos de pesquisa a incluir esse assunto em suas investigações. 

Por exemplo, em pesquisa realizada entre os últimos 16 e 18 de setembro, o Ibope fez a seguinte pergunta: Qual das três principais fontes de informação você consideraria para decidir pelo voto? Na posição superior. Entre as 16 categorias possíveis, 7% dos entrevistados mencionaram os resultados da pesquisa de opções e o ensaio eleitoral em décimo lugar. 

Não há grandes diferenças de renda, religião, cor da pele, condições e tamanho do país: nessas seções, os percentuais sempre variam entre 5% e 9% dos entrevistados que afirmaram ter considerado os votos das pesquisas ao tomar suas decisões.


Essa imagem acima fala muito sobre como essas pesquisas realmente não servem para nada.em 2018 Bolsonaro saiu de um candidato que perdia pra todos em 2018 para presidente da República. O Datafolha levantou questões semelhantes em São Paulo, mas possui dados mais antigos. 

Por exemplo, em setembro de 2003, constatou-se que 40% dos entrevistados não estavam interessados ​​nos resultados da votação eleitoral, 33% disseram ter um interesse médio, 18% tinham um interesse alto e 8% tinham um interesse baixo. 

Naquele ano, 14% dos entrevistados hesitaram em dizer que haviam determinado seus votos com base nos resultados das pesquisas eleitorais, enquanto 81% dos entrevistados disseram que não o fizeram, e 13% dos entrevistados O autor admite que eles mudaram suas escolhas. Votar ou parar de votar, resultando em 87% da contagem de votos não votou. 

De acordo com especialistas da BBC Brazil News Consulting, outras pesquisas de opinião ao redor do mundo que tentam captar a influência das pesquisas de opinião na votação não chegaram a uma conclusão. Aqui, eles apontam leituras diferentes e veem efeitos diretos e indiretos cada vez menores. A respeito de uma pesquisa que perguntou aos entrevistados sobre o impacto das pesquisas de opinião pública sobre a votação. 

Essas comparações servem para mostrar como não se pode pensar que essas pesquisas são a verdade universal. Por isso que a previsão do Cigano Iago, ainda em 2017, dizendo que o presidente seria Bolsonaro chocou a mídi.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.