02/11/2021

URGENTE! Algo assustador vai acontecer no PSDB e não terá volta, afirma Vidente Cigano em Previsão.

Vidente Cigano Iago do Oriente comenta o racha no PSDB, a possível terceira via da grande mídia está como um barco à deriva.

Que o Brasil está dividido todos sabemos, é aquela velha disputa do bem contra o mal, isso vale tanto pra direita como pra esquerda. O bolsonarismo vê o mal no lulopetismo, como os petistas vêem o mal no bolsonarismo. 

No entanto o que as grandes redes de comunicação tentam emplacar é a tão famosa terceira via, que é mais fajuta que nota de 3 reais. Digo isso não com base no meu viés político, mas no momento falo pela falta de identidade, se eu lhe perguntar quem é a terceira via o que você diria? 

O encontro de presidentes de partidos de centro terminou com um avanço: todos estavam convictos de que era preciso apresentar um candidato de extrema distância dos deputados de direita de Jair Bolsonaro e dos de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva. 

Porém, essa promessa inicial não trouxe nada que pudesse servir de anfitrião para um almoço oferecido pelo ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta em uma casa no Lago Sul, principal região de Brasília. reunião fundida. 

Além do deputado federal Herculano Passos, o presidente do PSDB, o presidente democrata Bruno Araújo, o presidente do Partido Verde da Cidadania, Roberto Freire, o presidente do PV José Luiz Penna, e a presidente do Podemos, Renata Abreu, participaram da reunião em nome do MDB e Áureo Ribeiro. Delegação formou um sindicato. 

E o ex-ministro da Educação Mendonça Filho do DEM. Esses dois extremos não apaziguaram o país, mas exacerbaram a crise no Brasil, que é o foco desta conversa.


Fica nítido que ainda não há uma unanimidade, porém os candidatos mais fortes são os do PSDB, que carregam uma sigla forte de um partido com longa trajetória. Aqui chegamos a outro impasse, pois não há um nome, existe vários e ambos querem a vaga. 

Para viabilizar sua nova tentativa de candidatura à presidência da República em 2022, o governador de São Paulo, João Doria, do PSDB, propôs um plano aos dirigentes de seu partido para assumir o PSDB nacional. foram destituídos deputados mineiros, Aécio Neves e dissidentes do DEM na Câmara dos Deputados, como o ex-presidente da Câmara de Comércio Rodrigo Maia. 

Essa ação expôs a divisão na festa, e alguns tucanos acharam que foi precipitado porque ninguém havia consultado ninguém na festa antes. A nova ofensiva de Doria foi explicada ontem à noite durante um jantar no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo de São Paulo. 

Aconteceu uma semana após a cisão do DEM, quando ele desembarcou do grupo Baleia Rossi do MDB. Maia apoiou o candidato e foi na presidência do parlamento. Com o apoio do presidente Jair Bolsonaro, a eleição de Arthur Lira do PP também deixou claro que Doria não obteve todos os votos para a cadeira federal do PSDB, e esta foi dividida.

Todo esse movimento está sendo acompanhado pelo Vidente Cigano Iago do Oriente, que nos traz cada passo dessa tentativa, assista.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.