28/11/2021

VIDENTE CIGANO IAGO ARREPIA COM PREVISÕES ELEIÇÕES QUE IRÃO IMPACTAR.

Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre o Chile, vão sentir a força do povo, a luz vai vencer.

Estamos prestes a ver a história sendo feita, mais um candidato de direita sendo eleito na América do Sul e mostrando que o comunismo no nosso continente está morrendo. “As autoridades políticas não podem manter a ordem pública e os líderes políticos de esquerda relativizam sistematicamente a violência. 

Se não mudarmos o curso das coisas, iremos diretamente para o abismo e o subdesenvolvimento”. O trecho faz parte de uma propaganda de José Antonio Kast, do Partido Republicano, líder da disputa presidencial chilena. Sua liderança nas pesquisas foi confirmada e o país teve pela primeira vez um candidato de direita no segundo turno. 


José Antonio Kast (José Antonio Kast) é filho, advogado e filho de um ex-oficial nazista que emigrou para o Chile, e foi conselheiro federal por quatro mandatos consecutivos. Ele argumentou que, após o início dos protestos em grande escala em 2019, o INDH protegeu apenas os manifestantes que foram violentamente atacados, mas não os policiais que também foram estuprados. 


A outra é fazer com que o Chile se retire das Nações Unidas, porque países com regimes autoritários como Nicarágua, Venezuela e Coréia do Norte fazem parte dessa organização. Esta é a segunda tentativa dele de chegar à presidência da República. 

Com o slogan "se atreva", um dos itens do seu programa é a recuperação da paz social. Nele, duas propostas chamam a atenção: uma delas é eliminar o atual INDH (Instituto Nacional de Direitos Humanos), pois este não estaria cumprindo com as suas finalidades. 

A disputa parece que será acirrada, tendo em vista o quão próximos ambos os candidatos ficaram próximos em número de votos. O economista liberal Franco Parisi morava nos Estados Unidos e nem foi ao Chile para participar da eleição, mas ainda assim foi a surpresa do dia. 


Pelas últimas estatísticas, obteve 13,31% dos votos. Portanto, Parisi empurrou o ex-ministro no poder e Sebastian Sechel para o quarto lugar, e o candidato de centro-esquerda, a democrata-cristã Jasna Provost, para o quinto. 

O enfraquecimento dos protestos violentos durante o governo de Sebastián Piñera exacerbou o caos global da pandemia Covid-19 e dos escândalos recentes envolvendo a venda de empresas offshore com o sobrenome do presidente. 

Com isso, seu candidato, o nome de centro-direita Sebastian Sechel, derreteu após receber 12% dos votos nesta semana e chegou a 7% dos votos. Esta pesquisa realizada pelo Instituto Cadem é o último estudo antes da eleição, pois este país latino proíbe a divulgação de qualquer resultado de pesquisa 15 dias antes do voto popular.

Assista a seguir o vídeo com as informações e previsões do Vidente Cigano Iago do Oriente.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.