15/11/2021

URGENTE! Vidente Cigano em coletiva de imprensa faz comunicado impactante.

Vidente Cigano Iago do Oriente faz sua primeira coletiva de imprensa, o objetivo foi responder as perguntas de qualquer dúvida que tenha ficado sobre as previsões de 2022.

Deixo a seguir o vídeo com as previsões para 2022. Com base nele serão respondidas as Questões. Embora o mercado ainda esteja pessimista em relação ao crescimento do Brasil por conta de pressões inflacionárias, ruído interno e incertezas políticas e fiscais, as projeções da entidade para a OCDE são ainda mais animadoras. 

De acordo com o Edital Focus, a entidade deve ter um PIB de 2,3% em 2022, enquanto a estimativa de mercado é de 1,63%. A previsão da OCDE foi divulgada pela entidade na terça-feira, 21, que foi 0,2 ponto percentual menor que o relatório anterior, em maio. 

No entanto, para os analistas brasileiros, a visão da OCDE é mais otimista do que sugerem os fundamentos atuais. Alexandre Lohmann, economista da Constância Investimentos, disse: “A expectativa não inclui alguns riscos importantes que vão pressionar a atividade econômica em 2021, e esses riscos devem continuar a exercer pressão em 2022.” 

No entanto, é importante destacar que a da organização A projeção ainda é inferior à do Ministério da Economia, que revisou a projeção de 2,51% para 2,50% na semana passada.


Está coletiva teve a participação de todos os canais parceiros no YouTube, incluindo o Extra(A)Normal, que fazemos. Também participaram as redes e emissoras dessa parceria. 

Falando especificamente sobre nosso país, acredito que a maior preocupação seja as eleições, e estar com a economia boa é essencial para a vitória de Jair Bolsonaro. Tendo em vista que Iago previu o fim da pandemia para agora e essa previsão já está quase confirmada.

Outro ponto importante das previsões foi a queda de um meteoro, a irritação dos deuses com a poluição, tudo isso você acompanha as respostas a seguir.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.