12/11/2021

ALERTA PARA SERGIO MORO! VIDENTE CIGANO IAGO AFIRMA QUE ELE NÃO VAI LONGE.

Vidente Cigano Iago do Oriente desmascara Sérgio Moro, homen que traiu Bolsonaro e tentou enganar os bolsonaristas, jogando eles contra o presidente.

O Brasil é o país de figuras icônicas na política, uma parte da grande massa vota pela fama e não pelo conhecimento, é nessa parte da população que Sérgio Moro tentará levar seu discurso. Ele vai se candidatar a Presidente da República? Ou você vai preferir a segurança da cadeira no Senado. 

Ele vai tentar ser governador do Paraná, ou não vai aceitar nada. Moro tem uma obsessão: acabar com a corrupção. O pocketismo tem outras prioridades: lutar contra o comunismo, destruir a ideologia de gênero, desmantelar a legislação ambiental, levar as guerras culturais ao extremo, salvar os chamados valores ocidentais, militarizar a educação, proteger a imagem sagrada dos "mitos" e atacar os "povos indígenas". 

"ideologia" do "território", a luta contra a "globalização" e a relativização da epidemia. Será que ele se candidatará à presidência da República? Ou prefere a segurança da cadeira no Senado? Tentará ser governador de Paraná, ou vai aceitar Tudo. O lado direito se dividiu. Algumas pessoas criticaram a esquerda pela confiança de Moro no julgamento de Bolsonaro.


O que se viu na reunião ministerial que foi onde supostamente tudo se iniciou, foram pessoas, ministros querendo o respeito a constituição, se viu palavras contra a corrupção, usar aquela reunião foi um tiro no pé, as pessoas viram que Bolsonaro atrás das câmeras é do mesmo jeito que na frente. 

A imagem dele na decisiva reunião ministerial de 22 de abril foi sua passagem pelo Ministério da Justiça: silêncio, silêncio e inatividade. O que Moro falou sobre a denúncia de rachaduras no gabinete de Flavio Bolsonaro na Assembleia Legislativa Nada Rio de Janeiro. Não é da conta dele. 

É claro é claro. Alguém se lembra das palavras de Moreau sobre a execução do miliciano Adriano, família de Flavio, mãe e esposa, Flavio o contratou, qual foi a declaração de Morro sobre o desaparecimento de Queiroz, claro, não foi isso que ele ganhou. Parte. 

É claro é claro. Na reunião, Moreau ouviu um colega defendendo a prisão do ministro do STF. Depois de reagir, houve silêncio. Morista, que estava de plantão, poderia correr para ajudá-lo, condenou Bolsonaro por interferir na Polícia Federal e pediu-lhe que usasse chapéu. 

Atraso. É melhor chegar atrasado do que nunca, e a prometida oficina de lavagem de carros vai cumprir isso. O titular do cartão jura que Moreau calculou tudo e preparou o caminho para sua eleição.

Assista a seguir o vídeo do Cigano Iago do Oriente sobre isso.

Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.