19/11/2021

MARÍLIA MENDONÇA LEVADA AO ERRO! Vidente Cigano arrepia com nova Previsão.

Finalmente tudo vem a tona, Vidente Cigano Iago do Oriente revela que Marília Mendonça foi enganada.

O luto continua recente em nossos corações, no entanto a verdade tem que vir a para todos. A investigação sobre a queda do avião que matou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas em Caratinga na sexta-feira, 5, está em andamento. 

De acordo com a polícia mineira, a investigação da área do acidente foi concluída às 18h de sábado e as próximas etapas incluem ouvir as testemunhas do conhecimento do momento anterior ao acidente. 

A retirada da aeronave e dos destroços do local do acidente começou neste domingo (07). Na segunda-feira, uma equipe do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes de Aviação (Cenipa) e uma empresa privada de reboque encontraram dificuldades para descarregar dois motores do avião. Um deles foi encontrado em uma floresta densa. 

O outro estava submerso na cachoeira. As amostras do material genético das vítimas da queda do avião foram enviadas ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Belo Horizonte para exames toxicológicos. A investigação deve ser concluída em 30 dias.


Como sempre no Brasil é preciso uma tragédia acontecer para que se tome alguma atitude. O senador Telmário Mota (Pros-RR) apresentou um projeto de lei (PL 4.009 / 2021) que estabelece normas para a transmissão de sinais em linhas aéreas. A proposta foi feita após o acidente que matou a cantora Marília Mendonça no dia 5 de novembro. 

O avião do artista caiu após colidir com um cabo próximo ao Aeroporto de Piedade de Caratinga. De acordo com o texto, as regras de sinalização devem se aplicar a todas as linhas de transmissão, inclusive aquelas que obtiveram concessão ou permissão para distribuição de energia. 

O projeto prevê que os suportes (torres) sejam pintados em cores para que os pilotos da aeronave possam reconhecê-los como sinais de alerta. Além disso, de acordo com o PL 4.009 / 2021, as concessionárias e permissionárias de energia podem utilizar placas de alerta para reabastecer a pintura da torre. Além de Marília Mendonça, dois tripulantes e dois passageiros morreram no acidente de Piedade de Caratinga.

Assista a seguir a verdade que o Vidente Cigano Iago do Oriente tem a revelar sobre a cantora.


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.