09/11/2021

ACABOU BRASIL! Lula aos 76 anos infelizmente não resistiu a pressão | PT trinca e pode sumir

Vidente Cigano Iago do Oriente prevê o fim do PT, isso vai trazer o equilíbrio necessário ao congresso.

Todos sabemos que uma das maiores influências negativas na política brasileira é o partido dos trabalhadores, que apesar de ter esse nome carrega em suas história centenas de votos contra todas as categorias de trabalhadores, esse número aumentou muito depois que o presidente Bolsonaro entrou no poder, eles preferem votar contra algo favorável pra não ver Bolsonaro ganhar o crédito. 

O sonho da burguesia é o fim do PT, o que não é novo. Na verdade, desde o surgimento da sigla, no início dos anos 1980, esse desejo está na mente de quem está no poder desde a descoberta de Terra Papagalli. Em 1982, a primeira eleição após o fim da cooperação bipartidária e o início da redemocratização do Brasil também foi a primeira vez que o PT participou da votação. 

Na primeira eleição, os resultados do PT ficaram abaixo do esperado e da imaginação do inimigo, por isso algumas pessoas ordenaram o fim do que está apenas começando. Em 1989, depois da ditadura, o Presidente da República foi eleito pela primeira vez por fiscalização universal e voto direto, vitória promovida no movimento Diretas Já. Em 1983, entrará no segundo turno das eleições. As eleições gerais de 1989.


O tempo mostrou que o PT vai além de um simples partido político, ele mais parece uma quadrilha tendo vários de seus integrantes mais importantes sendo investigados, a maioria está preso ou responde em liberdade. 

O Procurador-Geral Adjunto Eleitoral Renato Brill de Goés manifestou apoio ao procedimento de cancelamento do registro do PT, ou seja, a extinção do PT, que se baseia na cobrança de ações contra o PT na Lava Operação Jato. Testemunho. Festa. Segundo esses depoimentos, as partes receberam recursos ilegais de países estrangeiros, o que violaria o inciso primeiro do art. 

Artigo 28 da Lei dos Partidos Políticos. Nesse caso, deve-se admitir que o PT recebeu provas suficientes e agora exige o recurso a intermediários. Em tese, os interesses diretos da organização partidária, não apenas de seus dirigentes, autorizam a continuidade do projeto artístico I Os fatos hipotéticos. 

Artigo 28 da Lei dos Partidos Políticos, com o início da sua fase de orientação, os procuradores e advogados-delegados escreveram-lhe quando emitiram pareceres favoráveis ​​ao processo de extinção do PT.

Esse processo foi iniciado em 2020, no entanto acabou dando em nada até o momento, talvez agora o processo tenha um andamento diferente. Assista a seguir o que o Vidente Cigano Iago do Oriente fala sobre o assunto.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.