03/11/2021

VIDENTE CIGANO EM ENTREVISTA FEZ O BRASIL PARAR | PREVISÕES INÉDITAS IRÃO IMPACTAR

Vidente Cigano Iago do Oriente faz novas previsões junto com Luciano Cesa.

Cigano Iago tem se destacado com suas previsões e seus destaques da política internacional. Ele teve grande destaque na eleição americana ao destrinchar o único modo que Trump poderia perder, bem, vimos o que aconteceu. 

A equipe de campanha do então presidente dos EUA, Donald Trump, entrou com uma ação em um estado onde o resultado final da disputa eleitoral deste ano foi decisivo. Atualmente, o democrata Joe Biden apóia Trump com 253 votos e 214 votos. 

Em uma mensagem no Twitter marcada pela rede social como contendo informações imprecisas e enganosas, Trump escreveu que todos os estados recentemente derrotados por Biden enfrentarão desafios legais por fraude eleitoral. 

A equipe do presidente entrou com ações judiciais em Michigan e na Pensilvânia para interromper a contagem de votos e pediu uma recontagem em Wisconsin, onde Trump venceu na noite de terça-feira, mas acabou derrotado por Biden. A mesma coisa aconteceu em Michigan. Na Pensilvânia, discutindo o uso do método de contagem, Trump não quer contar os votos que chegam no dia da eleição depois que a urna é fechada.


O incrível dessa história foi que Iago detalhou isso tudo, ele disse cada passo do que aconteceu. Digo isto pois estamos entrando no mesmo período, começo de fase eleitoral. Claro que essa fase está antecipada, os candidatos já estão em campanha explícita. 

O presidente Jair Bolsonaro levantou-se para defender a cédula impressa e controlou a realização das eleições de 2022. Além disso, reforçou a teoria da fraude nas eleições anteriores e qualificou de idiota o Ministro Luís Roberto Barroso, Presidente do Tribunal Superior Eleitoral. Não culpo todos os servidores TSE, mas há algumas coisas funcionando lá. 

Se defendermos votos auditáveis, isso garantirá mais transparência nas eleições. Por que Barroso se opõe? É uma pena que pessoas assim estejam lá. Defensores do aborto, reduzindo a idade adulta ao estupro e liberação de drogas, essa é a imagem do líder eleitoral. 

Não podemos esperar até que as coisas aconteçam antes de agir. Depois, veio uma história esfarrapada de Barroso: a cédula de papel foi desqualificada para a eleição por comprometer o sigilo da cédula. isto.

O medo é real, e esse momento temos de acompanhar o cigano Iago, para que não sejamos pegos de surpresa no meio de possíveis conspirações.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.