07/11/2021

MARÍLIA MENDONÇA VERDADE OCULTA FOI REVELADA | VIDENTE CIGANO ARREPIOU

As causas, ou possível causa da queda do avião que levou a óbito os 4 tripulantes, incluindo a talentosíssima cantora sertaneja Marília Mendonça. A queda do avião de Marília Mendonça em Minas Gerais na sexta-feira causou preocupação porque o avião não foi totalmente destruído como é comum em acidentes aéreos. 

Pelas imagens do local do acidente, pode-se verificar que a estrutura principal da aeronave não foi danificada, mas a cauda estava quebrada. Ao observar tal cena, geralmente presume-se que o avião é forçado a pousar e os danos na superfície não são graves. 

Qualquer pessoa no avião pode sair com vida ou sofrer ferimentos leves. Se o avião for forçado a pousar, a força geralmente é distribuída entre o movimento vertical e horizontal do avião. Esta é uma trajetória de pouso comum para um avião, ela desce gradualmente à medida que avança, mas como ocorre em um local temporário em vez da pista, a situação é pior. 

O que pode acontecer com a aeronave de Marília Mendonça é que ela perca sustentação, cairá verticalmente em vez de voar para frente como de costume. Isso é apenas uma especulação, mas serve para entender um pouco mais sobre a força que o corpo humano recebe nesse tipo de queda.


Há também os relatos que o avião bateu antes de cair. A cantora assim como os outros quatro, levou um avião bimotor fabricado em 1984, que caiu e colidiu com uma cachoeira no interior de Minas Gerais. A pista de pouso fica a apenas dois quilômetros do local do acidente. 

De acordo com a Companhia Elétrica do Estado de Minas Gerais, antes de perder altitude, o avião atingiu um cabo de alta tensão de uma torre que fornecia energia para a região de Caratinga, na cidade para onde se dirigia Marília Mendonça. 

Outros pilotos registraram reclamações sobre a distância dos cabos antes de agosto e setembro. A Força Aérea Brasileira está investigando o acidente e confirmou que fará inspeções para investigar os destroços, combustível e documentos. 

Ainda de acordo com a publicação, uma testemunha ocular afirmou que a aeronave perdeu um motor logo após colidir com a linha de transmissão. Como resultado, a aeronave perderá sustentação e altitude. Este tipo de aeronave possui dois motores em vez de um.

Assista a seguir a análise completa que o Vidente Cigano Iago do Oriente fez.


Contatos do Cigano 

Whatsapp: (51) 9 9288-5337

Whatsapp: (48) 9 9178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José 

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.