20/11/2021

O MUNDO SE PREPARA! ALGO NUNCA VISTO VAI ACONTECER | VIDENTE CIGANO

Crise entre a fronteira da Polônia e Bielorrússia cresce com milhares de apátridas sem apoio.

Vidente Cigano Iago do Oriente está sempre atento tanto ao que acontece aqui como no mundo.  Desde meados de 2021, milhares de pessoas de países com conflitos políticos e religiosos (principalmente do Oriente Médio e da África) migraram para a Bielo-Rússia para entrar em países da UE. 

A porta de entrada é a Polônia, Letônia ou Lituânia. O impasse envolvendo líderes como o presidente russo e o chanceler alemão se aprofundou nos últimos dias porque nenhum dos lados deu um sinal de trégua. 

O Ocidente acusa o governo bielorrusso de atrair imigrantes com promessas de fácil acesso à União Europeia e, em seguida, obrigá-los a permanecer na fronteira em retaliação às sanções do regime ao reprimir dissidentes no país. 

Para evitar uma repetição da crise de imigração de 2015, a União Europeia apoiou a Polónia, a Letónia e a Lituânia, que bloquearam as suas fronteiras apesar da morte de quase 12 migrantes. A Polônia e a Lituânia, assim como a Bielo-Rússia, são considerados países de trânsito para refugiados e migrantes.


A situação se agrava cada vez mais, e nisso quem sofre são os imigrantes. Mas claro que colocam a culpa nos países que impedem as pessoas de entrar no país, sendo que essas pessoas fogem de condições desumanas em seus países, porém esses países que tratam tão mal seus habitantes não são criticados. 

França, Áustria e Holanda, onde costumam ter familiares ou conhecidos. De acordo com as autoridades alemãs, pelo menos 5.000 pessoas chegaram ao país via Bielo-Rússia. Na terça-feira, o Exército de Varsóvia disparou gás lacrimogêneo e canhões de água fria contra centenas de pessoas que foram para a fronteira depois de viverem em campos improvisados ​​por uma semana. 

O ministro da Defesa polonês, Mariusz Blaszczak, alertou na quarta-feira que a crise pode durar "meses ou até anos. Acredita-se que haja atualmente cerca de 4.000 pessoas presas na fronteira com a Polônia, onde se encontra a maioria dos imigrantes. 

Isso indica que a crise está se aprofundando e Bielo-russos Esta semana, as autoridades colocaram cerca de 1.000 migrantes em um "centro de logística", uma mudança que pode tornar o campo uma presença semipermanente na fronteira da UE. Os Estados membros do G7 pediram hoje à Bielo-Rússia que termine imediatamente a crise de imigração no Fronteira da UE.

Toda essa situação está sendo acompanhada de perto pelo Vidente cigano Iago do Oriente, que compartilhou um vídeo essa semana, veja:


Contato do Cigano 

Whatsapp: (48) 99144-5662

Whatsapp: (48) 99178-8723

Fone fixo: (48) 3039-5893

Rua Manoel Loureiro n 405 ap 1202 Condomínio Residencial Santiago Cep 88117-330 Barreiros São José

Aceitamos todos os meios de pagamento

Compartilhar:

0 comments:

Postar um comentário

Total de acessos

Trabalhos

Arquivos

Arquivo do site

Tecnologia do Blogger.